Como é a rotina de um casal que mora junto? A maioria não briga?
Cada um fica no seu computador?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/02/2018 22h58
Obs
eles respondem
17/02/2018 22h34
É uma delicia. Brigamos e brigamos pra caralho sim. Mas na imensa maioria do tempo é como viver com teu melhor amigo e ele tem peitinhos e chupa teu pau.
anônimo
17/02/2018 22h39
Cada um fica no seu computador kk
Brigas sempre acontecem, são duas cabeças sob um mesmo teto, impossível concordarem com tudo, existe sim uma rotina mas só se cai numa rotina desgastante se forem duas pessoas preguiçosas que não saem de casa. É bom morar com a namorada, um ótimo teste para o casamento.