Com quanto tempo saindo juntos vocês cobram fidelidade do ficante?
0
anônimo
6.9K
8a
Ou não tocam no assunto até que se peça em namoro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
8a
Moço,
Se estou ficando com a pessoa, deixo logo claro que estou ficando apenas com ele...Caso ele decida continuar ficando com outras pessoas além de mim...Deixo claro que não tenho interesse e vai cada um para o seu lado...Prefiro ser honesta afim de evitar chateações futuras.
Se estou ficando com a pessoa, deixo logo claro que estou ficando apenas com ele...Caso ele decida continuar ficando com outras pessoas além de mim...Deixo claro que não tenho interesse e vai cada um para o seu lado...Prefiro ser honesta afim de evitar chateações futuras.
8a
Cobrar fidelidade de ficante? Onde já se viu isso?
Sei lá, eu já fiquei com pessoas antes e nunca fiz isso. Apartir do momento que vc cobra fidelidade de alguém, vc automaticamente QUER UM RELACIONAMENTO. E isso mudaria o status de ficante pra NAMORADO.
Sei lá, eu já fiquei com pessoas antes e nunca fiz isso. Apartir do momento que vc cobra fidelidade de alguém, vc automaticamente QUER UM RELACIONAMENTO. E isso mudaria o status de ficante pra NAMORADO.
anônima
8a
E fidelidade se cobra? Faço a minha parte, se o outro for comigo, q maravilha!
anônima
8a
Se possível, antes de beijar minha boca.
8a
Não se cobra fidelidade de ficante.
Só quando decidimos namorar é que há um acordo (não formal) de fidelidade.
Só quando decidimos namorar é que há um acordo (não formal) de fidelidade.
anônima
8a
Cobrar fidelidade?
Eu entendi compromisso, eu não faço isso pq tenho a certeza que não vou ficar com ele de novo
Eu entendi compromisso, eu não faço isso pq tenho a certeza que não vou ficar com ele de novo
8a
A partir do momento em que estamos saindo e ele pede para me ver de novo. A partir daí ele já me deve fidelidade, pq se ele n der tem que dê.
8a
Não cobro não
anônima
8a
Ficante é justamente pra ser livre e não se cobrar fidelidade, quem deve fidelidade é namorado. Agora se vc ta falando cobrar relacionamento sério, umas 15 vzs ficando já é bastante.
anônima
8a
Cobro nada não, só quero fidelidade se ele me pedir em namoro, aí vira obrigação.
anônima
8a
Não cobro fidelidade de ficante mas também não admito que me cobrem.
eles respondem
6
Se houvesse fidelidade seria namoro, não ficada.
8a
Só cobraria se tivesse feito um acordo que não ficaríamos com mais ninguém, fora isso não vejo sentido.
anônimo
8a
Aparti e do momento em assumirmos o compromisso, não dá pra cobrar fidelidade de alguém que não temos ligação nenhuma.
anônimo
8a
Obs
8a
Se estou só ficando, não cobro nada, nem tem o pq cobrar.
anônimo
8a
Observando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!