Com quanto tempo saindo juntos vocês cobram fidelidade do ficante?
anônimo
Ou não tocam no assunto até que se peça em namoro?
eles respondem
Ira-
8a
Só cobraria se tivesse feito um acordo que não ficaríamos com mais ninguém, fora isso não vejo sentido.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só cobraria se tivesse feito um acordo que não ficaríamos com mais ninguém, f... | elaele