"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas, enquanto as ignorantes são cheias de certezas."

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/08/2015 22h30
Sem a dúvida nao há como obter a verdade, e creio eu que não há verdade absoluta.
31/08/2015 22h35
O que move o mundo são as dúvidas
eles respondem
anônimo
01/09/2015 13h39
Não seria esconder as qualidades, mas também não desperdiçar tempo exibindo-as para quem não merece.
A dúvida move a inteligência e impulsiona para novas descobertas e o surgimento de novas dúvidas.