Se alguém não sabe, é quando a gente acorda e não consegue movimentar nada do corpo. A ciência diz que é paralisia do sono Onde a gente acorda mas o corpo permanece paralisado aí começamos ter alucinações. Há quem diga que é presença de espíritos... Já tive 3 vezes essa experiência e é horrível cheguei a ouvir vozes e ver vultos. .. Acredito que não sou a única. Me contem a experiências de vocês!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/02/2018 14h27
Uma vez eu sonhei que tava caindo de um lugar muito alto, aí acordei e não consegui me mexer por uns 2 segundos. Mas não sei se conta como paralisia do sono.
19/02/2018 14h29
Comigo isso nunca aconteceu, só com meu pai 1 vez
19/02/2018 14h48
Já aconteceu mas em sonho. Sensação horrível.
19/02/2018 16h01
Acontecia com meu pai, meses depois foi diagnosticado síndrome do pânico. Eh bom ficar atenta.
anônimo
20/02/2018 06h40
Já tive várias vezes. A primeira foi horrível, até pq eu nao sabia do que se tratava. Eu tava dormindo no sofá da sala, aí acordei e nao conseguia me movimentar, comecei a enxergar uma luZ forte vindo em minha direção, daqui a pouco eu senti uma sensação de como se tivesse flutuando, tipo a alma saindo do corpo, achei que tivesse morrido, foi agoniante. Até que eu percebi que podia controlar a respiração, comecei a respirar forte, aí os movimentos foram voltando, começou pelos dedos dos pés, fiquei mexendo eles rápido, aí dps de um tempo o corpo despertou. Foi horrível
elas respondem
anônima
19/02/2018 15h13
Já aconteceu comigo várias vezes e eu tenho PAVOR disso.
Sempre acontecia no período da tarde na época da escola ou de manha após tentar dar um cochilo.
É uma sensação horrível!!! Sinto um vento frio na nuca ou então uma pressão nas costas, alem das várias tentativas frustradas de abrir os olhos e nao conseguir.
Sempre rezo e consigo sair dessa paralisia.
anônima
19/02/2018 16h03
ore antes de dormir peça a proteção de Jesus
19/02/2018 16h11
Ja, senti que tinha algo em cima de mim, fiquei desesperada me senti oprimida e impotente, assustada, não conseguia mover o meu corpo, a sensação era de que havia uma presença em cima do meu corpo fazendo com que eu não me movesse e eu fiquei em desespero, isso durou uns minutos e foi uma experência horrível, só dormi outra vez quando amanheceu, ja aconteceu 2 vezes.
O desespero que eu senti foi terrível como se sentisse a presença de algo maligno em cima do meu corpo, dizem que pode ser alucinações, espiritos, até hoje não sei.
19/02/2018 16h19
Horrível !
19/02/2018 18h33
Ja tive uma vez, acordei e senti alguem por perto, mas nao consegui me mexer e nem pedir ajuda.