3.27K  02/09/2015 18h33

Homens e mulheres, vocês acham que sentimentos desaparecem? Eu ainda amo meu ex namorado mas não me sentia feliz ao lado dele e por isso terminei, será que esse sentimento desaparece? E outra, numa possível volta ao namoro, será que pode ser tão bom quanto foi da primeira vez?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/09/2015 15h00
Depende. Eu sinto falta das mulheres que me relacionei da conversa, da companhia, tenho atração física por elas, mas sentimentos não.
01/09/2015 15h22
Não acho que sentimentos desapareçam, acredito que eles se acalmam à medida que o tempo passa, ficam guardados e com mais um pouco de tempo adormecem (momento poesia). A partir daí ele pode se transformar e virar um amor de amigo, um amor fraterno ou então ver que na verdade era uma paixão pela pessoa e não amor.
anônimo
01/09/2015 15h17
sim
01/09/2015 17h49
Desaparecer não desaparecem. Vão enfraquecendo na medida que o tempo passa e na medida que você vai parando de alimentar aquilo. Chega uma hora que fica indiferente
RRR
02/09/2015 17h40
Vc amava seu ex namorado e não se sentia bem do lado dele? Desculpa, vc não o amava não, quando a gente ama a gente quer ficar sempre do lado, estar presente sempre. Acho q depende muito do sentimento pra acabar mas ele acaba sim, agora tem aquelas pessoas especiais q sempre são lembradas mesmo com a passagem de tempo
elas respondem
01/09/2015 18h27
Tudo tem seu tempo, seu ritmo, sua forma de caminhar. Esse período pode até mudar nosso foco, mas ele não apaga uma história. Então esse sentimento se abranda, mas não desaparece...ele apenas se transforma.
01/09/2015 15h10
Qualquer sentimento é uma construção, se fortifica, se esfraquece, ou desaparece.
01/09/2015 19h47
N desaparece...VC mata tdos eles...é só n querer sentir e para de sentir.
02/09/2015 18h33
Não, eles apenas se transformam com o tempo.