1.6K  20/02/2018 16h16

Sempre fui bem baixinha e magrinha, sò que não sou aquela magrinha tábua mas tenho bunda empinadinha, quadril meio largo e perna cheinha, hoje fui no mercado comprar umas coisas ai a dona do mercado é muito enjoada e gosta de falar dos outros ,ai chegou um rapaz rico lá gordinho e bonito e flertou comigo e a dona do mercado ficou me colocando pra baixo dizendo que nunca engordo e que sou magra ai me defendir dizendo que sou bonita e que gosto do meu corpo e o cara gostou pq ele viu que não fiquei por baixo.

elas perguntam
7 13
eles respondem
20/02/2018 14h56
Adoro baixinhas magrinhas.

Nem leva em consideração essa tipo de gente, eu nem iria mais nesse mercado se fosse você.
anônimo
20/02/2018 15h48
tenho bunda empinadinha, quadril meio largo e perna cheiinha.
APESAR DE AINDA NÃO TER LHE VISTO!
SÓ PELA DESCRIÇÃO...
ORGULHE-SE DE SEU CORPO, VOCÊ É A PERFEIÇÃO EM FORMA DE MULHER.
20/02/2018 15h20
Mulher magrinha com bunda e peitos grandes é lindo.
20/02/2018 13h45
Tô namorando uma magra
nosso amor tá cerradito
mas muitos já tem me dito
que eu só vou me incomodá
porque eu sou bagual e meio
e ela é fissurada em rock
mas se ligo nos meus toque
quero ver só o que vai dá

anônimo
20/02/2018 13h38
não liga pra essas merdas não!
anônimo
20/02/2018 13h52
É bonito moça magra.Eu não gosto de quando tem exagero, isso sendo magro, gordo, malhado... No resto é de boas :)
Pelo q ti disse, vc deve ser linda e gostosa , só segue feliz com isso então: Eu acho lindo, minha preferencia são as magrinhas e meio baixas nada demais 1,60 ou 1.65 +/- magras com bundas normal e seios tbm, se for um pouco acima da média melhor ainda...Tbm gosto de gordinhas e malhadas desde q n seja exagerado de boas. Também pegaria até quais eu nem acho tão bonito, como essas de barriga trincadonas, ou acima do peso. Vai depender do momento e se ti gosta da pessoa ou não.
anônimo
20/02/2018 15h37
Ficou de olho no gordinho rico né? KKK
elas respondem
anônima
20/02/2018 15h42
Eu sou :)
Magrela, beem magrinha mesmo.
Eu amo ♥ acho ele bonito
20/02/2018 13h53
Sou magra com curvas. IMC saudável, estou bem assim e tem quem ache que sou bonita.
20/02/2018 15h44
no mindinho
anônima
20/02/2018 14h53
Também sou magra e sou baixa, tinha uma moça q ela e a filha dela eram (são) gordas e a moça vivia falando q eu tava magra e precisava engordar e eu sempre falava q era d família, genética e mesmo assim ela ficava falando. Não liga, é tudo recalque. Ninguém gosta de ser gordo.
anônima
20/02/2018 16h16
Sou magra e alta. Gosto do meu corpo.
anônima
20/02/2018 14h29
Meu corpo deve ser quase igual o seu então, também sou magrinha, tenho as pernas cheinhas, bunda empinadinha, e seios pequenos que enchem a mão, a diferença é que não tenho o quadril largo... Kkkkkkk eu também vivo escutando merdas como: "Você é tão magrinha", "Mimimi, por que não engorda?" Dá vontade de mandar tomar no cu. Odeio gente que dá opinião sem ser solicitada.
20/02/2018 13h38
sou magrinha, nao engordo mesmo comendo muito(coisa que faço naturalmente), tenho um pouco de peito e bunda e quadril fino(eu acho) e gosto do meu corpo quando falam que sou muito magra ou que tenho pouco peito, nao ligo
ainda falo que gosto do meu corpo como é
anônima
20/02/2018 13h37
Já fui.... ooo saudade...
20/02/2018 13h37
Eu sou magra, peso 57 kg e quero e tô tentando engordar mais, mas com metabolismo rápido como o meu fica bem difícil :/
20/02/2018 13h33
Já fui magrinha, já fui um pouco gordinha e atualmente estou torneada e pretendo me manter assim por muito tempo.
anônima
20/02/2018 13h32
Fique de boa
anônima
20/02/2018 15h02
Sim, desde sempre magrinha.
Tenho 1,65 e nunca passei dos 51kg.. Também não sou uma tábua, tenho umas curvas perdidas, rsrs.
As pessoas se incomodam mesmo, nem ligo mais.
anônima
20/02/2018 16h15
Essa mulher devia estar com inveja e falou isso pra te colocar pra baixo .Só fui magra há mtos anos atrás e simplesmente não combina comigo, não gosto .Mas se é sua natureza, aceite a e seja feliz. :)