Eu sinto atração física por homens, gosto de beijar homens e me interesso por eles. No entanto, na hora de fazer sexo eu tenho preguiça, não sei explicar, mas nunca é muito interessante. Eu tenho a sensação de que seria muito melhor foder com garotas. Me excito quando vejo pornô lésbico. Tenho muita vontade de transar com alguma garota, mas ainda não tive a oportunidade. O que acontece? Porque por um lado me sinto atraída por homens, mas sinto tesão por mulheres.

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/02/2018 21h27
99% bi mas aquele 1% tá na dúvida.
20/02/2018 21h22
Só se descobre por tentativa e erro meu bem. Dá pra cinco caras, depois fode cinco lésbicas, em semanas alternadas. Tu vai descobrir o que te faz gozar meeeeesmo.
20/02/2018 21h52
O interesse é uma coisa que tem várias vertentes. E para mim, uma não necessariamente inibe, ou significa ausência de outra. Você pode ou não, gostar de uma ou de todas. Claro que na atual sociedade, você aprende por "correto", e na verdade é até "obrigado" a escolher apenas uma. O que diminui consideravelmente suas chances de boas experiências e novas descobertas
anônimo
20/02/2018 23h13
Você com certeza é Bissexual... por enquanto está curtindo sua fase fêmea.. mas com o tempo, vai amadurecer e com a oportunidade vai se soltar. Eu tenho uma amiga de muitos anos que foi assim com ela. Já foi casada com um homem, teve filhos e divorciou. Agora ela mora com outra mulher, e postam fotos bem felizes numas de casalzinho apaixonado. E por incrível que parece, hoje ela cuida melhor da aparencia do que quando era casada com homem. Não se engane, a pessoa não se torna, ela já nasce bissexual. Só o tempo vai te revelar.
anônimo
20/02/2018 21h32
Uma aberração. Como eu vou saber que porra é vc?
20/02/2018 21h39
Procure ajuda de um profissional.
20/02/2018 22h38
Síndrome de bi.........scate... zoeira. .rs

Meu, sei lá.. a vida é sua.. faça o que achar melhor husahusa.
elas respondem
anônima
20/02/2018 21h36
Muita calma nessa hora, isso não é algo que se descobre de uma hora pra outra, vai observando suas atitudes com o tempo, tanto com homens quanto com mulheres. Talvez você só não encontrou um homem que te deixe com vontade, talvez seja bissexual. Se fosse lésbica não teria atração por homens.
Lembrando que a bissexualidade não é gostar 50% de homens, 50% de mulheres, você pode gostar mais de mulheres sexualmente e de homens romanticamente, ou o contrário, não dá para definir as pessoas de uma maneira tão simplista.
20/02/2018 21h28
Ao meu ver, sua atração por homens já faz de você bissexual.
20/02/2018 21h24
Deve ser bissexual.
anônima
20/02/2018 21h22
Talvez você seja bissexual