Pedi pra ficar com uma garota ela apenas falou pra deixar rolar, hoje falei pra ela que não precisava mais, pra esquecer, porque quem quer não fica enrolando, ela mandou apenas 'ta bom desculpa'.
fiz certo ?
Mais gosto dela e queria alguma chance, qual opnião de vocês para conquistar ela.

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/02/2018 16h53
Não, cara... Você foi o maior troxão. Quando ela disse pra deixar rolar era só você ter respondido: tá bom e nunca mais puxar assunto com ela. Ela não tava afim e você deu um pitizinho.
Que mané conquistar ela o que! Ela não quer ser conquistada por você, vá atrás de algo recíproco. Quando ela quiser ou não tiver outra opção, vai vir atrás de você.
anônima
21/02/2018 16h51
Ela não está afim. Deixa pra lá
22/02/2018 14h00
Cara vou te falar a real! Velho maldita as pessoas que ficam de joguinho! Puta merda , se ta afim chega junto e manda a real. Acabou? Perdeu o interesse? Chega e fala abertamente.
Joguinho que nem esse é uma M total!
Muitos caras conversavam comigo e eu respondia " vamos deixar rolar", mas pra ir na boa mesmo... Na calma! Sem pressionar ... Ir conhecendo sem criar tanta expectativa e se ferrar de novo.
Dai quando ela quer você corta, quando você corta arrepende e quer conquistar?
Meu Deus! Pode ficar sozinho na boa! Sinceridade? Nem você mesmo sabe o que quer!
21/02/2018 16h51
Ultimamente alguns homens estão tão parecidos com as mulheres...eu hein.
anônima
21/02/2018 16h56
Se falou, tá falado rsrs
Mas se você gosta dela, tenta conversar e deixa rolar, de fato.
anônima
21/02/2018 16h56
Segue o baile! :*
21/02/2018 16h58
Fez certo em ser sincero.
Mas acho que ela não estava muito interessada.
E como vc disse quem quer, não enrola.
Então...deixa quieto.
Parte para outra.
eles respondem
21/02/2018 16h51
Já era cara. Parte pra próxima.
21/02/2018 16h52
So quero te informa q alem dela, há outras mulheres no mundo
22/02/2018 15h33
Amigo, fez tudo errado....
Vc pediu pra ficar com a garota e ela aceitou. Isso era ponto pra vc.
Ela pode ter outras opções de caras dando em cima e mandou um "deixa rolar" só pra ver se vc tinha algumas cartas na manga pra ganhar toda a atenção dela ou se era o pamonhão que desiste na primeira ignorada. Está te testando.
Se ela não tava parecendo muito interessada, pode ser que vc não estivesse sendo muito interessante.

Bem normal ter esses joguinhos no começo pq são dois estranhos se conhecendo e isso faz parte da conquista pra gerar atração. Quem controla a relação costuma ser aquele que parece menos interessado. No caso, ela.

Ao invés de vc ter sido o cara maneiríssimo que proporciona emoções fortes pra ela ficar viciada na sua companhia e, POR LIVRE E ESPONTÂNEA vontade, querer ficar contigo, você mandou logo um drama.
Muitas mulheres enxergam o cara que faz drama como fraco e vc perde muuuuitos pontos.

Não se convence uma mulher a se apaixonar por você com lógicas, argumentos ou chantagem emocional. Vc conquista a mulher sendo imprevisível, sendo único e fazendo com que ela também se sinta única. Assim ela vem naturalmente pra você sem esforço.
21/02/2018 16h51
Começou errado, ao invés de ir conquistando ela aos poucos, você deu um ultimato (jogou contra parede) ela.

Acho que ai tu já dançou ou vai ter no minimo de percorrer do zero o caminho da conquista com ela.
anônimo
21/02/2018 16h55
Deixa eu adivinhar, foi tentar fazer chantagem emocional e se fodeu? rsrs