Observe, a chance de um homem infectado passar AIDS por penetração é de 80%, já a chance de uma mulher passar pró homem por penetração é de 4%.
A mulher ta bem mais exposta ao risco que o homem.
Eu só deixei de usar camisinha com minhas namoradas, nenhuma delas tem HIV nem gonorréia, mas atualmente eu acho que só faria sexo sem camisinha denovo com exame. Eu confiei nelas, e elas realmente não tiveram nada.
Mas quando fui eu saber se tinha AIDS ou não, até receber o resultado do exame, foi um verdadeiro inferno.
Ainda bem que não tenho.
Mas confiança sim, eu tenho confiança a este ponto, mas não vou maisbme expor ao risco, por mínimo que seja por pira confiança, até pq eu passei a dar bem mais valor a minha vida nestes últimos meses.
Hoje eu oesiria exame sim, pois nos cuidar-mos é uma prova de amor de um para com o outro.
Fazia com camisinha até começar a namorar. Quando a coisa fica séria, daí os dois fazem testes completos para DST's e a partir daí é sem camisinha sempre.
Não vejo nada de errado em um pedir ao outro um exame completo. Às vezes podemos ter problemas e nem saber.
Camisinha sempre.
Peço exame. Negativo para DST. Ótimo.
Quem garante que um dia após o exame o cara não contraia uma doença qualquer e me contamine??
Deus é mais.
Tá, pessoal, olha só, vejo muitas questões aqui sobre sexo oral, até uma em que um rapaz perguntou o que as meninas achariam de usar um papel filme pra um sexo oral mais seguro, e foi praticamente unanime: Nem uma gostou da ideia. Mas nessa questão daqui vocês falam " camisinha sempre" mas o sexo oral também pode transmitir doenças tanto pro ativo quanto pro receptivo. A maioria ama essa pratica mas qual a atitude de vocês nisso? Se protegem de alguma forma ?