1.38K  25/11/2016 21h54

Quando vocês começam a namorar usam camisinha em todas as relações sexuais? Só no começo? Pedem exames ao parceiro ? Ou simplesmente confiam neles ?

elas perguntam
6 11
eles respondem
02/09/2015 17h32
Observe, a chance de um homem infectado passar AIDS por penetração é de 80%, já a chance de uma mulher passar pró homem por penetração é de 4%.

A mulher ta bem mais exposta ao risco que o homem.

Eu só deixei de usar camisinha com minhas namoradas, nenhuma delas tem HIV nem gonorréia, mas atualmente eu acho que só faria sexo sem camisinha denovo com exame. Eu confiei nelas, e elas realmente não tiveram nada.

Mas quando fui eu saber se tinha AIDS ou não, até receber o resultado do exame, foi um verdadeiro inferno.

Ainda bem que não tenho.

Mas confiança sim, eu tenho confiança a este ponto, mas não vou maisbme expor ao risco, por mínimo que seja por pira confiança, até pq eu passei a dar bem mais valor a minha vida nestes últimos meses.

Hoje eu oesiria exame sim, pois nos cuidar-mos é uma prova de amor de um para com o outro.
anônimo
02/09/2015 16h02
Nunca pedi exames não, mas uso camisinha sempre, principalmente quando minha parceira já teve relações anteriormente.
anônimo
25/11/2016 21h42
se eu tivesse uma vida sexual ativa , usaria em todas , tenho medo de ser pai .
22/11/2016 17h06
Fazia com camisinha até começar a namorar. Quando a coisa fica séria, daí os dois fazem testes completos para DST's e a partir daí é sem camisinha sempre.

Não vejo nada de errado em um pedir ao outro um exame completo. Às vezes podemos ter problemas e nem saber.
anônimo
24/12/2015 04h04
Eu nunca pedi exames não..nem me pediram.
:/
03/09/2015 10h43
Camisinha sempre! Mas qdo se está namorando, acho que deve ter a liberdade e pedir um exame, aliás ambos irem juntos
elas respondem
03/09/2015 09h34
Camisinha sempre.
Peço exame. Negativo para DST. Ótimo.
Quem garante que um dia após o exame o cara não contraia uma doença qualquer e me contamine??
Deus é mais.
03/09/2015 00h40
Sempre faço com camisinha, depois de um tempo juntos e com exames eu passo a fazer sem se tiver com vontade e ele tambem
anônima
02/09/2015 22h15
Camisinha sempre!
03/09/2015 13h39
Tá, pessoal, olha só, vejo muitas questões aqui sobre sexo oral, até uma em que um rapaz perguntou o que as meninas achariam de usar um papel filme pra um sexo oral mais seguro, e foi praticamente unanime: Nem uma gostou da ideia. Mas nessa questão daqui vocês falam " camisinha sempre" mas o sexo oral também pode transmitir doenças tanto pro ativo quanto pro receptivo. A maioria ama essa pratica mas qual a atitude de vocês nisso? Se protegem de alguma forma ?
anônima
25/11/2016 21h54
eu quero exames, mesmo com. vai que fura?
anônima
25/11/2016 21h51
Uso só no começo, depois nós dois fazemos exames e aí fazemos sem.
25/11/2016 21h46
Sempre com preservativo. E se um dia eu começar a namorar e o cara insistir para transar sem camisinha, eu vou pedir exames.
anônima
22/11/2016 18h07
pq esse povo ressuscita perguntas de anos atrás? tantas recentes não respondidas
anônima
22/11/2016 16h55
Fazia com camisinha até começar a tomar anticoncepcional. Ele fez teste de hiv e deu negativo, desde então só rolou sem
24/12/2015 04h01
Uso camisinha até começarmos a namorar, ae peço os exames.
06/09/2015 17h09
Se for ficante ou casual eu uso sim mas nao usava c meu namo