10.5K  22/08/2020 17h22

Vamos imaginar a seguir te situação. Você é a menina querem privacidade para ficarem juntos sem a garantia que possa rolar sexo, mas também essa não é a preocupação maior.
Mas, por falta de um local sossegado já optaram por um motel pelo menos para ficarem junto naquela pegação?
Se rolar sexo é um bônus (Apesar de uma coisa levar a outra), mas a ideia mesmo era apenas ter um lugar sossegado para ficarem junto.

Já aconteceu com vocês?
Acham isso uma coisa normal? Ou é uma completa idiotice?
Me dêem a opinião de vocês.

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
07/08/2020 21h01
Sim... haha
A gente queria ficar a sós num lugar reservado pra se pegar e se conhecer melhor, aí acabamos indo pro motel. Ele tinha até levado camisinha. (o safado já tava com o intuito de me comer, rs)
Não chegou a rolar sexo com penetração, mas rolou muita pegação, boquete, chupada nos meus peitos e espanhola... rs
anônima
19/06/2019 15h35
não acho idiotice , mas não vejo problemas de transar logo já que querem ficar na pegação , já entrou no motel aproveita uai
anônima
21/02/2018 20h42
Já. P mim é normal né? P os demais não sei. Td vai de acordo c o respeito mútuo. O último Zé q saí fizemos isto. Saímos e depois fomos p o Motel p ficarmos mais a vontade. Óbvio q por ele rolaria td , eu q não estava muito segura do q queria.
21/02/2018 20h55
Comigo não, mas já aconteceu de uma amiga ir pro motel e não rolar nada porque o cara tava cansado hahahaha o pior de tudo que ela pagou
22/08/2020 16h57
Se eu for pro motel é pra fazer tudo! Mas já aconteceu do cara não estar depilado, uma mata mesmo e me deu nojo! Não fiquei e quase voltei a pé pra casa.
anônima
22/08/2020 16h59
Complicado
22/08/2020 16h58
Sério isso existe?
Mais se vc quer realmente tentar isso acho legal até fofo porém vão acabar na pegação kk
anônima
22/08/2020 16h44
Nao
anônima
22/06/2019 10h56
Já aconteceu comigo mas a situação foi muito mais bizarra. Inocência é uma merda.
anônima
19/06/2019 15h51
ja
22/02/2018 06h07
Já sim. Ele era bem mais velho, disse que queria me provar que não era só sexo.Achei isso bem estranho, mas gostei!!! Também precisávamos de um tempinho só nosso...
21/02/2018 20h35
Olha, tem outros lugares para *conversar* que não seja motel, né? Motel é sexo.
Masss eu já escutei de uma amiga que foi com o namorado e não rolou nada. O cara simplesmente virou pro lado e dormiu. HUAAHAU acontece.
eles respondem
19/06/2019 15h31
Uma vez já...
Ficamos em pé de discussão e acabou não rolando..
Sai de lá puto da vida pois gastei R$ 150,00 e nem um boquete eu ganhei.
Mais foi tudo por ciúme doentio dela, no fim tive que me virar sozinho em casa depois dos amassos no carro antes de ir para o motel.
21/02/2018 20h33
Cara, local sossegado pra rolar pegação é o que mais tem. Praça escura, canto de um bar/pub, rua escura e deserta.. acho que só se decide ir a um motel depois de ter passado pela fase de "amassos calientez" e passar pra um "vametê". Ir a motel pra ficar de papo é besteira, mas é só minha opinião.

Mas pode rolar de ir ao motel e não ter sexo. Tipo broxar, mudar de ideia, passar mal, etc. No entanto, são coisas mais incomuns.
21/02/2018 20h34
Tu é muito duro de grana? Fazer um dia de casal num bom quarto de hotel é massa. Motel é pra transar mesmo, o lugar é sinistro.
22/02/2018 08h37
Até parece q vou gastar meu dinheiro para ir no motel e ficar de papinho. Há milhares de lugares calmo para vcs comversarem
21/02/2018 20h53
Pra ir no motel e não transa deve tá cagando dinheiro
anônimo
22/08/2020 17h21
Já, acontece.
22/08/2020 17h22
Algumas vezes, faz parte.
22/08/2020 16h51
Já usei do para descansar
22/08/2020 16h49
o bom de ir no motel é entrar na banheira pra brincar de guerra naval com meus barquinhos de brinquedo.

brinks a parte, sempre fui pelo sexo.Mas se é o unico lugar q vc vai ter provacidade,combine com ela,e vá sem medo.Nem q seja só pra ouvir musica juntos.
anônimo
22/08/2020 16h45
Nunca fui no motel
anônimo
06/08/2020 23h02
Sim, uma vez a gente ficou jogando videogame e vendo animes.
06/08/2020 19h36
Já, faz muito tempo, duas vezes com uma garota. Ela tinha medo de transar, dizia que era virgem. Nem sei que diabos eu estava fazendo com ela.
anônimo
22/06/2019 10h57
Motel deve ser o lugar ideal pra jogar War, né? Kk
anônimo
22/06/2019 10h46
Pior que ja aconteceu! Chegamos la e a menina so fez oral pq tava menstruada!!
19/06/2019 17h26
Já aconteceu de eu desistir, perder o tesão completamente, a mulher tinha mentido muito, falou que iria fazer isso, aquilo, é chegou na hora do queria uma posição, muito estranho!
Paguei o motel e deixei ela lá!
l18
19/06/2019 15h19
Não tenho coragem de dizer kkkkkkkk