4.03K  28/02/2018 00h15

Estou muito chateada, descobri que meu namorado comentava TUDO sobre nós para várias pessoas, dando liberdade para terceiros dar pitaco na nossa relação, to querendo terminar por achar a atitude dele de moleque, devo?

elas perguntam
13 10
eles respondem
22/02/2018 17h54
Espalha que ele tem pau pequeno, fino, molenga e goza rápido.

Que molecagem. Homem conta no máximo uma historia picante/engraçada pra brother e ainda sem citar nomes, de preferência.
anônimo
22/02/2018 17h52
As mulheres falam tudo pras amiguinhas, é normal. Mas homem fazendo isso é estranho.
22/02/2018 17h58
Ainda bem que ele só contou. Meus colegas faziam era filmar e mostrar pra todo mundo no trabalho. Perdi foi as contas das fotos e vídeos que eu vi.

Só teve uma que me lembro até hoje porque meio que me traumatizou. Ela era noiva e mesmo assim foi pro motel com esse meu amigo cafa. Durante a transa, que era anal, ela gritava: "Come esse cu que aquele corno não quis".

Tempos depois me deparei com a dita cuja num shopping, conversamos durante um tempo, descobri que o noivado dela não deu certo que ela estava desempregada foi quando resolvi fazer a pergunta: "E aí, você ficou com alguém ali da base?"

Lembro me como se fosse hoje, ela encheu o peito e disse bem firme: Naaaaaooo, jamaaaaaais até porque eu era noiva na época.
22/02/2018 18h15
Mano, acho justo terminar. Quando comecei meu namoro falei pra minha namorada que nao curto isso de espalhar a intimidade, ela entendeu e tambem nao curte.
O cara quando gosta e respeita a parceira, NUNCA, eu disse NUNCA espalha ou conta a intimidade dos dois pra terceiros
22/02/2018 17h46
Depende de que coisas.
anônimo
27/02/2018 18h46
Extremamente desagradável,
típico dos machistas.
anônimo
22/02/2018 18h02
Falou que tu fede a bacalhau podre, para agir assim?
anônimo
22/02/2018 18h12
Esse é o verdadeiro mula. Pqp. Esse cara não aprendeu nada com a vida? Ou o pai não ensinou nada sobre isso?...

Termina e fale mal dele tbm. Um babacão ele!

anônimo
22/02/2018 17h45
Que tipo de coisa ele fala? Se não sentir mais confiança nele, termina. Mas acho que uma conversa seria adequado. Se persistisse no erro, aí terminaria.
22/02/2018 17h57
FAz o que vc achar melhor.
Se acha que um erro é corrigido terminando, manda ver.
Boa sorte.
anônimo
22/02/2018 17h48
fala que não gosta.
anônimo
27/02/2018 21h42
Irônico, porquê geralmente quem fala tudo, inclusive os detalhes, são as mulheres.
elas respondem
anônima
22/02/2018 17h46
Eu terminaria.
22/02/2018 17h46
Puts, que mancada. Você conversou com ele sobre isso? Eu ficaria chateada demais também.
Você tem que ver como é o resto da relação de vocês. Se ele é legal, te trata bem...
anônima
22/02/2018 17h49
Não sei se eu terminaria. Mas eu teria uma conversa com a pessoa. Se a pessoa continuasse com o mesmo comportamento, eu poderia terminar sim. Canta essa música pra ele
anônima
22/02/2018 17h52
Homem maroca é horrível, se vc gosta muito dele dá uma intimação primeiro, diz que não gostou e que se ele repetir o erro, você vai terminar.
anônima
22/02/2018 18h49
Eu terminaria, só mostra que não tem respeito nenhum por ti.
anônima
27/02/2018 18h20
Eu terminaria mesmoo, parece muleque fazendo isso... se não tem maturidade pra namorar q ficassem sem ué
27/02/2018 18h34
Claro que deve. Relação é confiança e intimidade. Quando isso se quebra é hr de ir embora. O que se faz a dois não se comenta a três...
27/02/2018 23h25
Eu terminaria o namoro. Muita mancada dele fazer isso.
anônima
28/02/2018 00h10
Ele errou feio. Tem que se separar
28/02/2018 00h15
Terminar acho demais, tem gente que é assim mesmo, conta a vida pra todo mundo mas nem deve ser de maldade.
Conversa e fala que não gosta.