1.86K  20/10/2017 01h06

Mulheres vocês já leram,ouviram etc, que os homens gostam daquilo que não podem ter(no caso,exemplo:mulheres difíceis).Então,quero saber se é assim com as mulheres também,se vocês preferem homens que realmente são ou demonstram ser difíceis(aqueles que tem a face série,com um sorriso tipo meio tímido,sorriso de lado mas sedutor com um olhar simplesmente),ou preferem aqueles que são fáceis ou demonstram ser fáceis(já chegam com aquela cara de interessado, puxam papo já com intenção de ficar...)e aí qual, qual a preferência de vocês?

eles perguntam
9 0
elas respondem
03/09/2015 16h26
Sabe o que atrai as mulheres de verdade? homens que não se preocupam em fazer joguinhos, homens seguros que saibam o que querem e vão atrás disso.
06/10/2015 15h19
Prefiro homens difíceis, mais tímidos e sérios. Detesto aqueles que já chegam com tudo, se achando o rei da cocada preta. Gosto de ter de batalhar um pouco pelo cara. mas também não demais, daí cansa.
14/09/2015 02h12
como falaram, nao importa muito a abordagem desde que ele saiba o que quer e tenha atitude para demonstrar com segurança.
03/09/2015 16h34
Eu sempre me atrai por homens mais difíceis, aquele que não mexe com você na rua, que não chega com cantadas baratas e tal.
03/09/2015 17h38
Tanto faz o cara ser mais na dele ou já demonstrar a que veio, o importante é ele saber o que quer e te deixar segura qnto a isso.
06/10/2015 13h56
Prefiro homens difícies, pois vou ter que achar uma maneira de fazer ele me notar.
anônima
06/10/2015 15h27
Não gosto de homem que já vem me cantando ne talz, odeio cantadas. Demonstrar com sutileza, clareza, seriedade. Se for muito difícil já desisto pq acho um saco ter que correr atrás dos outros e eu não sou obrigada, se não for recíproco não rola.
anônima
07/02/2016 01h59
Eu sinceramente acho que essa coisa de Se fazer de dificil é coisa pra mulher, quem tem que conquistar é o homem.
20/10/2017 01h06
Prefiro os inteligentes e que sabem o que fazer!