Um exemplo:sabe aquela hora em que estão reunidos os amigos ali, ou alguns acabam se conhecendo(um garoto com uma garota)aí,neste momento em questão de interesse de vocês,vocês preferem aquele que já chega com sorrisos,se apresentando pegando na mão etc,ou aquele com semblante sério,que tem um sorriso quieto com um olhar direto e que chega calado com simplesmente um oi?

eles perguntam
7 1
elas respondem
03/09/2015 16h35
O que chega caladao me atrai mais
06/09/2015 14h53
Prefiro o que está sendo natural. Se ele for naturalmente calado ou extrovertido, não me importo. O que não dá é fingir ser algo que não é
06/09/2015 16h28
Prefiro o discreto e misterioso
05/09/2015 01h25
o mais discreto desperta o interesse. o prazer de ser descoberto e não revelado! meninos mais "espalhafatosos" me assustam, parecem ser autossuficientes demais...
03/09/2015 16h54
Prefiro o mais discreto.
06/09/2015 14h51
prefiro o mais despojado
eles respondem
03/09/2015 16h39
Cada um tem seu jeito, e não é por ai que vai ser preferência não. Eu mesmo, depois de alguns feedbacks de amigos, causava uma péssima primeira impressão, falavam que eu era metido, cuzão, e pior...mas depois gostavam de mim. Procurei melhorar isso e agora tenho melhores primeiras impressão, mas ainda peco.

Preocupe-se com o conteúdo original, como vc é no todo, e não numa primeira impressão, pois se vc cuidar do todo, as pessoas vão te valorizar por isso e vão querer te conhecer mais, além da primeira impressão.