Sou tímido, nunca namorei, tenho 24 anos mas aparento ser mais novo.
Surgiu uma garota que estou afim já faz uns dois meses, nos falamos uma vez e outra porque ela trabalha perto de onde trabalho então a vejo quase que todo dia, ela parece ser bem legal e simpática, com o passar do tempo fiquei mais interessado nela, acho que ela gosta de mim também porém ela só tem 15.
Mesmo eu sendo de maior e quase 10 anos mais velho que ela, devo me aproximar, adicionar nas redes socias, paquerar ou melhor não pois isso seria estranho por causa da idade? Lembrando que tenho respeito por ela e quero algo sério e se ela não quiser também não vou forçar a barra.

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/02/2018 15h07
Ah, nossa! parei de ler quando você disse que ela tem 15 anoooosss!Meu um bb!!
Sei que os adolescentes são precoces e muitos sabem o que querem.. Porém né?! Você sendo um cara de 24 anos, deveria observar maís moças da sua idade...
anônima
23/02/2018 15h33
Namorar criança nunca deu certo, jovem.
anônima
23/02/2018 13h23
15 anos é bem novinha, ne? Pra tentar algo com ela acho meio complicado, a não ser que ela curta homens mais velhos.
De todo caso, vocês ja se falam, nao vejo problema em manter a amizade, adicionar na rede social etc.
anônima
23/02/2018 15h43
A questão mesmo é que é contra lei, se concorda ou não vai da moralidade de cada um. Eu acho que você deveria deixar ela para lá e sair com outras, mas se amar mesmo o jeito é esperar ate ela fazer 18.
23/02/2018 16h47
Tanto faz, mas uma menina de 15 anos não vai ter a mesma maturidade que você, quando eu tinha 15 anos conversava com um cara 8 anos mais velho, eu tinha interesse 0 nele mas ele gostava muito de mim, sinceramente era normal, se eu não tivesse desinteressada nele nós podíamos ter namorado de boa, mas sempre aconteceu de eu ser muito madura pra minha idade, então converse com ela, se ela tiver um papo bom e você acha que podem se entender e construir um relacionamento pode investir de boa.
eles respondem
anônimo
23/02/2018 15h52
Provavelmente ela é imatura e infantil. Talvez um relacionamento com ela seria ruim. Mas pode ser que seja bom também!

Não acho legal você iludir a menina, comer ela e sair fora, acho que seria bacana você demostrar interesse por ela, ir ficando com ela, sem forçar nada e tal...

Sobre a idade, você por ser mais velho pode passar muitos valores pra ela, ensinar coisas boas etc

Só não vale usar a menina (Sim, é uma menina, pois não é independente e tem menos de 18 anos)
23/02/2018 16h42
Você namorando uma de 15 seria o mesmo que ela namorando um de 6.
anônimo
23/02/2018 13h29
15 anos é bem nova para um cara de 25. Procure maior de dezoito. E trate essa sua insegurança!
anônimo
23/02/2018 15h37
Rapaz, tu vai ter dor de cranio
23/02/2018 16h40
Espera 3 anos. E depois, como disse Portalupi, passa o trator.
23/02/2018 13h42
Certo pode dar sim, idade não quer dizer nada. Mas abaixo de 16 tem que ter autorização dos pais dela, para evitar futuros problemas jurídicos e criminais.
anônimo
23/02/2018 15h12
Amor não tem idade, cor, religião, classe social, nem mesmo gênero.

Você terá que ter paciência, porque quer ou não, é uma menina.

Seja sempre verdadeiro, sempre.

Seja para ela o que ela precisa.

Do resto, bom, depende da criação dela, dos pais, de tudo isso.