Antigamente eu só de olhar para uma garota que eu achasse muito bonita eu me "apaixonava" e agr q as aulas voltaram estou até me estranhando porque isso n acontece mais, acho que se uma menina só quisesse ficar comigo sem mesmo me conhecer direito (mesmo sendo linda) eu não aceitaria.

Suponho q isso é amadurecimento e um bom sinal porém estou no ensino médio e 80% das pessoas estão nessa vibe de pegação louca de adolescente, eu queria conhecer alguém mas as meninas que acho bonitas também acho imaturas e as q não são imaturas não são tão bonitas quanto as outras. Eu estou procurando um relacionamento e tenho algumas poucas opções em mente.

Queria saber se pra um relacionamento (sério) eu ''invisto'' nessas pessoas que aparentam ter uma personalidade q eu goste mas n acho tão atraentes fisicamente (n são feias kk) e talvez eu possa acabar me apaixonando ou se espero achar alguém que os dois aspectos me interessem de cara?

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/02/2018 20h02
Seja sempre sincero. Não caia na esparrela de dar falsas esperanças ou manipular as mulheres. Mas é importante sim tu namorar e ir fortalecendo teu emocional, conhecer as mulheres na prática, mesmo que tu não esteja super apaixonado e ela não seja uma 10/10.