YouTube deve ter videos sobre o assunto, de mulheres cacheadas então é o que não falta. Dá uma pesquisada que você acaba encontrando.
elas respondem
anônima
26/02/2018 10h06
Qualquer creme. Comigo só funciona um creme mais grossinho e um relaxante natural.
anônima
26/02/2018 10h07
O ideal seria você usar um específico pra cabelos cacheados/crespos, mas na falta pode ser um comum mesmo.
anônima
26/02/2018 10h09
Depende da densidade do cabelo
Eu já vi gente fazendo com yamasterol e outras com um da Monange Preto .
Falam mto bem desse monange preto mas eu achei pesado .
Qual a forma do seu cabelo?