Estou ficando com um cara há 2 meses e ainda não falamos de namoro. Só que ele já me apresentou pra irmã dele e até saímos juntos. Será que isso quer dizer que ele está levando a sério e pensa em namoro?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/02/2018 10h18
Pelo visto sim. Ele quer ou pretende namorar com você.
26/02/2018 10h33
Isso faz parecer que ele quer algo a mais com você.
26/02/2018 10h35
Deixa acontecer. Depois de uns 8 meses vcs veem se querem estar juntos em tudo...por enquanto é só um conhecimento raso entre vcs dois...com muita coisa ainda pra descobrirem.
Vão entendendo um ao outro, observando principalmente no que vcs discordam...e assim vão analisando se conseguem ser namorados.
Acho que antes disso é bobagem assumir qualquer coisa.
26/02/2018 10h41
Va com calma e não crie muitas expectativas, boa sorte
elas respondem
26/02/2018 10h43
Pode parecer, mas não crie expectativas!
anônima
26/02/2018 11h46
Apresentar pra irmã não significa mta coisa, não. Se fosse mãe, até que sim. Embora a minha vizinha de baixo tenha a mania de encobrir a galinhagem do filho.Tem muito cara que apresenta um parente porque sabe que a mulher vai pensar que ele quer algo mais sério quando ele não quer. Mas tem outras formas de saber isso em 2 meses de ficaçāo, moça.
anônima
26/02/2018 12h19
Hummm , parece enrolação 2 meses é muito tempo pra mim
26/02/2018 12h28
Provavelmente sim, mas o certo, seria que vcs conversassem sobre essa possibilidade.
Definam a relação de vocês.