Vou no cinema com uma garota nos estamos mto afim um pelo outro, somos bv e entoa eu n sei mto sobre isso, como ela mostrara interesse em querer me beijar ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/09/2015 16h15
Começa pondo a mão no rosto dela, se ela não afastar o toque, aproxima o rosto devagar do dela e leva a sua mão para a nuca dela.
05/09/2015 15h25
Cara, fica de frente pra ela, lha nos olhos. Se ela olhar nos seus sem virar, provável que ela queira. Ou tu pode umas maracutaias, beijar as bochechas e ir virando até a boca.

Mas se ficar inseguro mesmo, fala que quer beija-la. Mas ai as chances são menores.