Qual a mulher que vai despertar mais?

1
1.3K
11a
Duas mulheres (uma safada porra louca e outra mais quietinha na dela) na balada e vc quer levar uma pra cama. Em qual vc chega junto? Na que está dançando sensualmente e seria fácil de vc levar pra cama ou a que é mais quietinh e vc deveria apostar mais fichas suas pra conseguir uma noite com ela? Nesse caso vcs preferem a mais fácil ou querem ter o desejo de conquistar a mais difícil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
10
0
eles respondem
10
anônimo
11a
Na boa? admiro muito quem faz sexo casual, tem que ser muito desapegado, mas não é a minha, já tentei, não consigo.
Sempre prefiro a mais facil. Na boa, pq complicar? a mina gosta de sexo, eu tbm. Por mim a gente podia falar ''oi, topa ir pro motel?'' ''Claro!''

em geral, eu acho q a mulher tem q ser pervertida, aceitar seus desejos, abuscar por eles e fazer acontecer assim como os homens fazem, pq reprimir o q vc quer fazer????

respondendo sua pergunta: prefiro a quietinha apesar do q falei a cima. Simplesmente pq acho mais facil chegar em uma quieta e pq como eu não tenho uma personalidade tão explosiva, eu me simpatizo mais com garotas mais quietas.
anônimo
11a
A que eu achar mais atraente. Não ligo se ela é "porra louca" ou "quietinha" e sim as atitudes dela
A mais fácil pra mim. Se a intenção é curtir aquela noite, provavelmente na que está mais aberta.
anônimo
11a
Depende de muita coisa.
anônimo
11a
Na balada a mais fácil. Mas a chance de eu continuar com ela é mais difícil...
anônimo
11a
Quietinha
11a
No caso de só levar pra cama, eu simplesmente levaria a que eu mais achasse atraente.
anônimo
11a
A mais difícil.
Se estiver procurando sexo, iria tentar a mais fácil, agora, se a dita quietinha me despertar o interesse, vou tentar conhece-la e descobrir suas qualidades.