Eu sou magra mas eu tenho barriga saliente, será se eu parar de jantar a noite eu vou perder essa barriga?

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/02/2018 23h40
Licença, mas é assim que anorexia começa, você já é magra. Come normal e não fica encanada com isso não :)
26/02/2018 23h49
Na verdade vc tem que gastar mais calorias do que consome, se adicionar umas pequenas rotinas de exercícios já ajuda bastante. E como a @anonii falou , num tem esse lance de perder gordura localizada , a gordura vai saindo de forma gradual pelo corpo todo , pode demorar um pouquinho mas tenha paciencia q da certo!
27/02/2018 08h52
Abdominais e uma corridinha
27/02/2018 08h57
Não sei, nunca tive que perder peso, tive que ganhar.
anônimo
27/02/2018 21h24
Fuma crack, que você também vai perder barriga. Acrescente uns Derby também.
28/02/2018 14h30
Exercícios aeróbicos seria a base, alimentação, etc.
Seu corpo é inteligente, ele não vai cair nessa.
Vai ter que entre em um programa de redução bem feito, ficar sem comer pode até dar o resultado que você quer, mas será muito perigoso pra sua saúde.
elas respondem
anônima
26/02/2018 23h44
Não vai perder nada. Só tempo mesmo. Alem de ficar com fome.
Ninguém perde apenas a barriga, se for pra perder, vai ser no corpo todo.
Coma mais comida de verdade e se exercite.
anônima
27/02/2018 21h23
Eu é que não fico sem comer por causa de emagrecer.
26/02/2018 23h48
Tenta comer algo mais leve de noite, frutas por exemplo.
26/02/2018 23h58
Se você parar de jantar pode acabar passando mal, coma coisas leves e saudáveis.
Tipo uma salada com frango grelhado... Procure receitas na internet.
E faça exercícios.
27/02/2018 00h02
Ficar sem comer não é bom. Ajuda se vc comer só proteína a noite e fazer um exercício.
27/02/2018 06h24
Se você é magra, fazer dieta pode acabar te deixando mais magra ainda. A melhor maneira é fazer exercícios.
Você tem que tomar cuidado com o que come também, se bebe cerveja... Tem algumas coisas que deixam a barriga saliente.
anônima
27/02/2018 08h01
Não.

Perder barriga é difícil, o ideal seria você consultar um educador físico.
27/02/2018 08h58
Não precisa ficar sem jantar apenas mude sua alimentação, descubra nela os alimentos que estão fazendo você ter gordura localizada, comer muito pão geralmente causa isso. Faça algum exercício que foque seu abdômen.
anônima
27/02/2018 09h01
Por experiencia sei que não jantar me ajuda a não ganhar MAIS peso, porém perder barriga sendo magra , acho que precisa de uma atividade mais direcionada, está comendo fibras? Intestino influencia na barriga.
des
27/02/2018 22h48
não vai