Minha menstruacao é muito regulada, mas to atrasada ha 8 dias hoje e nao sei o motivo. Minha ultima relacao foi em novembro, foi dentro e tomei a pilula do dia seguinte logo apos. Desceu normalmente em novembro, dezembro e janeiro. Esse mes nada ainda, o que pode ser?

elas perguntam
3 8
eles respondem
03/03/2018 19h37
Muito tempo atrasada, muito estranho.
anônimo
27/02/2018 23h53
O Anticoncepcional desregula a mestruação quando se toma erroneamente, deve ser isso, escapei centenas de vezes de ser papai ;D
27/02/2018 15h26
Gravidez não é. Mas é melhor procurar a gineco.
elas respondem
anônima
27/02/2018 15h28
Parabéns mamãe
anônima
27/02/2018 13h52
Vá num ginecologista, moça.
27/02/2018 16h30
se a ultima vez que transou foi em novembro mesmo vc não está grávida! há vários fatores que impedem a menstruação descer, como estresse, não tem uma explicação, elas apenas atrasam! procure um um gine se caso atrasar mais de 10 dias
anônima
28/02/2018 19h35
Por isso que não uso anticoncepcional. O organismo quando acostuma com isso, vicia, ate os ginecologista sabem disso. Seu organismo fica tao acostumado a não pegar filho, que não pega mesmo.
Você pensa que ajuda, mas atrapalha. Nunca tomei isso, e nem vou tomar....
Ou você ta gravida mesmo. Sei lá
anônima
28/02/2018 19h56
Na adolescência já fiquei quase 3 meses sem menstruar, mas eu ainda não tinha vida sexual ativa. No meu caso eu tinha certeza que não era gravidez, no seu caso já pode ser.
anônima
28/02/2018 21h56
Relaxe
28/02/2018 22h06
sim. Qd estou estressada ou mudo a alimentação, dá umas atrasadas sim
anônima
03/03/2018 19h43
Tão fácil ...compra um teste de farmácia, comigo 1dia de atraso já acusou , estando grávida ou não melhor procurar um ginecologista e ver se está tudo ok.