Não saio daqui tão cedo.
votei em Seguro
anônima
27/02/2018 22h50
Seguro e tranquilo. P ver coisa agitada só colocando no Datena kkk
votei em Seguro
27/02/2018 22h56
De manhã cedo e de madrugada não é muito seguro. No meu bairro tem tarado que são homens passando de moto e mostrando o pênis para mulher que anda sozinha na rua e assaltante roubando celular nos pontos de ônibus.
votei em Depende do horário
anônima
28/02/2018 03h47
Já foi considerado um lugar seguro, porém atualmente é mto difícil afirmar isso com 100% de certeza.
Agora, crimes que era mais comuns em locais pobres, acontecem em todos os lugares, ainda que vc viva dentro de casa, em condomínio, com cerca elétrica, alarme, câmeras. Lamentável.
eles respondem
anônimo
27/02/2018 22h54
Piá de prédio!
votei em Seguro
27/02/2018 22h50
condomínio, seguro!
votei em Seguro
28/02/2018 01h46
Meu bairro é muito bom. Mas infelizmente o bairro vizinho é bem quente, moram muitos traficantes. De manhã até a tarde é bem de boa, polícia vive por aqui fazendo ronda. Mas de noite a coisa é mais estreita, às vezes passa uns noias do bairro vizinho. No geral, de boa.
votei em Depende do horário
anônimo
28/02/2018 03h11
Normalmente não.
votei em Perigoso