Sai com um cara algumas vezes ele pessoalmente é muito gente boa .
Mas por msg e tel é um mala sem alça .
Era dramático se eu não ligava etc
Meio que cobrava minha presença para algumas coisas e não tínhamos nada oficial.
Já passaram por isso ?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
01/03/2018 01h10
Detesto! Bola para frente. Acho q vc não aguenta
elas respondem
anônima
01/03/2018 08h47
Tende a piorar, depois ele meio que vira possessivo, é complicado, tem que gostar muuuito pra aguentar
anônima
01/03/2018 01h13
Já passei por isso sim, é muito ruim, eles acham que a gente tem que ligar sempre, perguntar isso e aquilo, como se fosse algo mais sério,de longo tempo.
anônima
01/03/2018 01h28
Se eu curto a pessoa até vai, mas sempre tento colocar um travão na chatice. Mas se é alguém que eu não quero, peço pra Iemanjá buscar.
anônima
01/03/2018 08h14
Kkk Paola Braccho de calças. Não, apesar de fazer meus dramas por charme, minha paciência é curtinha c homem mala pegador de pé.
01/03/2018 08h17
Não mesmo, me dá a sensação de sufocamento tanta cobrança.
01/03/2018 08h22
O cara está afim rs
De qualquer forma, concordo com todas as respostas e digo mais, se ja é assim agora sem nada oficial imagina se ele namorar vc. Haahha

Nao aguento tb.
anônima
01/03/2018 08h52
Nesse caso, não.
01/03/2018 09h00
Tenho e tento trazer pra minha energia. Só não pode o inverso.