sai com um rapaz que encontrei na net ele mora perto da minha casa .no domingo fomos ao cinema e no outro dia pela internet ele me pediu em namoro eu disse sim . a questão e nunca namorei e nunca beijei .ele ja namorou duas vezes . quando sair com ele não me apaixonei de cara e nada apenas quis conhecer mais ele , em quatro dias ele ja comprou a aliança de compromisso ja conheci a mãe dele e ele a minha . A questão e pq não estou feliz? achava que deveríamos sair com mais calma mais ele,a mãe dele ,minha mãe acha q devo namora com ele .. tenho 23 e ele 22 p.s: ele conta tudo a mãe dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/03/2018 02h07
Nossa, esse quer marcar território logo, rs..

Olha, que situação complicada. Eu acho que até por você ser BV e muito inexperiente com relacionamentos, ele não está sendo um cara muito compreensivo. Para você deveria ser uma experiência incrível, uma paixãozinha gostosa, algo legal e novo, e não esse transtorno que até os experientes andam correndo husauhsa. Enfim, eu acho que você devia deixar claro que no momento você quer que as coisas vão com calma....

Deixe claro que você quer que as coisas amadureçam para depois tomar uma medida mais "extrema". Bom, se ele gostar de você, e for um cara normal, ele irá aceitar de boa. Agora, se ele não aceitar e ficar choramingando, minha dica é você não ir no embalo. Seja firme e diga o que achas. Se achar que se sente pressionada, pula fora.
01/03/2018 02h08
Que sinistro, em 4 dias vc já está Noivada kjkj
01/03/2018 09h57
Prevejo arrependimentos futuros
anônimo
01/03/2018 02h20
Você me convida para o casamento? Vai ser domingo, né? kkkkk
Brincadeira, estão rápidos, mas desde que haja respeito e tals, quem disse que não pode dar certo?
O filho nasce quando? Dia 8, né? kkkkk
elas respondem
01/03/2018 09h51
q rapaz desesperado!! Coloca o pé no freio pq senão vai estar casando em breve kkkkkkkkkk, tenta conversar com ele para irem mais devagar, vc já conhece a sogra e nem sabe se o cara vale a pena!! Se vc quer tentar, tente, toda experiência é válida. Esse está desesperado kkkkkk e pelo jeito é meio imaturo e inseguro mas enfim ... vai em frente!
anônima
01/03/2018 09h56
Legal ele ter essa iniciativa, só acho que é um pouco cedo.
Vocês devem se conhecer um pouco mais, sair se divertir, até mesmo conhecer o defeito de ambos.
01/03/2018 10h00
Só vive!
Porque acha que deveria ser diferente?
Não tem um manual (graças à Deus).
Você é mais centrada que ele só isso.