Já procurei em diversos sites, porém não fiquei satisfeito, alguém que já tenha passado por isso? ou tem uma noção sobre as principais diferença entre os sintomas?
Desde já, agradeço!

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/03/2018 10h20
não são os sintomas que vai te dar uma resposta e sim os fatos, usaram camisinha? tomou pds ? ela toma anticoncepcional ? qual foi a ultima relação ? menstruação esta atrasada ? os sintomas de gravidez e tpm são bem parecidos!
01/03/2018 11h27
Tpm altera o humor de 8 para 80.
Gravidez a mulher fica enjoada. Sente um determinado cheiro e corre para o banheiro.

A diferença é que na tpm não existe um baby.
Ao contrário, é o corpo dela avisando que não houve fecundação.

Relaxa, as mulheres sabem a diferença.
01/03/2018 11h28
Rapaz... eu percebia a diferença... tanto é que eu descobria uma gravidez antes do atraso da menstruação... gravidez: meus seios ficaram mto mais sensíveis que incomodava qualquer tecido encostar, sentia cólica e movimentos no útero na fase da nidação que é bem no início da gestação (a implantação do óvulo no útero), dentre outros fatores... é diferente, mas a mulher precisa se conhecer mto p perceber... descobri 3 gestações (a primeira perdi) só com os sintomas... via q era diferente da TPM.
E tb depende do organismo de cada uma... mas é diferente sim e a mulher que se conhece, sabe distinguir.
anônima
01/03/2018 11h26
Tpm tem sangue, gravidez não.
eles respondem
01/03/2018 10h21
Na tentou perguntar a um médico?
01/03/2018 11h19
Tensão pré-menstrual e gravidez... qual será a relação hein?
Vou perguntar a uma ginecologista, a uma obstetra... quem sabe.. kakak