Isso é muito comum. Na verdade se a coisa é muito grande mesmo só resta cirurgia redutora. Pode tentar fortalecer a musculatura pra compensar, mas força demais.
elas respondem
anônima
01/03/2018 19h41
Minha amiga usa sutiã tamanho 52 e 54 e diz que sente dor nas costas, quando eu vou correr com ela, ela não aguenta nem 1 minuto direito. Enquanto ela vai mandar reduzir, eu quero mandar aumentar os meus. Aiai...
anônima
01/03/2018 20h59
Sinto tb , fora que fico me policiando p não encostar em nenhum paciente ... Como já despencou tudo qdo fizer a plástica vou reduzir <3
anônima
01/03/2018 22h22
Sinto sim , dependendo do sutiã marca a alça bem no ombro.Quando tiro à noite é um alívio .Correr,fora de cogitação
Às vezes se tô numa mesa apoio discretamente para aliviar rs rs rs
01/03/2018 19h43
Conheco uma moça que fez redução porque da problema na coluna ter seios grandes demais.
anônima
01/03/2018 20h47
Sinto. Às vezes mais, às vezes menos.
anônima
01/03/2018 20h54
Muita! Às vezes penso em reduzir.
01/03/2018 21h02
As vezes.
15/03/2018 02h26
Sim, se ficar vários dias sem usar sutiã.

O melhor para evitar dor nas nas costas é manter uma boa postura (ereta) e principalmente usar sutiã de sustentação (os de tecido elástico, de alça larga e barbatana nas laterais são os melhores).