Minha menstruação é desregulada, porém eu percebi que em um mês ela vem pouco, e no outro mês ela vem bastante,e é assim,porém ela dura no máximo 6 dias qnd vem bastante, mas agr ela veio,estou no 7°dia e ela para e dps ela volta dnv, em pouca quantidade, mas volta, e está assim já faz uns dois dias,estou preocupada pq nunca aconteceu isso cmg? Alguém para me ajudar?ou me falar o que fazer?estou preocupada

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/03/2018 12h01
Ginecologista
02/03/2018 12h10
Bota um vídeo da buceta aí pra olharmos
anônimo
02/03/2018 14h26
Você toma anticoncepcional? se caso sim, provavelmente deixou de tomar alguns dias e isso desregulou seu organismo. volte a tomar nos dias corretos e espere até seu ciclo se restabelecer. =)
anônimo
02/03/2018 15h21
Paga uma consulta médica no seu bairro.
elas respondem
anônima
02/03/2018 15h30
eu acho q não é nada demais. duas vzs minha menstruação veio pouca tipo corrimento só manchava a calcinha e durou umas 3 semanas.mas eu nem quis ir no médico e deixei pra lá. mas aí depois veio tudo normal. menstruação acontece cada coisa q eu nem ligo mais.