A camisinha estourou e ele culpa a mulher por não ter tido os devidos cuidados após a transa.

O argumento dele é que o filho não estava planejado e bla bla bla...E culpa a mulher toda hora.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
07/03/2018 14h27
O paí do meu filho, a gente não namorava mais ficava direto curtia muito ficar com ele tava muito envolvida, ele sabia que e ficava só com ele pois quase todas as vezes eu estava disponível pra sair com ele,e acabamos num deslize eu engravidei se acredita que o cretino me abandonou na gravidez e f e quando nasceu pediu DNA e disse que não queria ser pai tava novo e tinha outros planos e um monte de blabla... Conhecia ele dois anos, nunca namoramos só tinha um lance mais ambos conhecia a família do outro, enfim no começo foi um brigueiro pra ele assumir, hj quem vê nem parece que negou o filho, ele ta morando fora do Brasil mais quando vem tenta da toda atenção pro meu filho, mais tenho muito ódio dele ainda.
07/03/2018 16h23
Pode até tentar mas não vai dar em nada, a criança é inocente e ele vai ter que pagar pensão e tudo mais, disso não tem como escapar.
anônima
07/03/2018 14h14
Eu poderia dizer que o processo seria extinto por carência de ação mas como o novo CPC mudou as regras das condições de ação, existe sim a possibilidade juridica deste pedido, entretanto duvido muito que o juiz aceite a procedência do mérito
anônima
02/03/2018 18h08
Q irresponsável ficar culpando a mulher...ele quer q ela aborte? Ela não fez sozinha
anônima
02/03/2018 19h04
Não vai acontecer nada
07/03/2018 14h30
Os dois são responsáveis, ela poderia ter tomado a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim a pílula poderia falhar.
anônima
07/03/2018 14h32
Nunca vi isso
eles respondem
02/03/2018 18h10
Não tem mérito jurídico para um processo. Vai ser arquivado de saída.
07/03/2018 14h08
É um fanfarrão
02/03/2018 18h59
Porque ela.nao tomou a pilula do dia seguinte? A responsa é dela tambem mas nada ver processar.heheh
anônimo
07/03/2018 14h30
Tolice.