como vc se saiu no seu primeiro oral ,
ele gozou só com o oral?
vc engoliu??
qual vc se daria ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/09/2015 17h16
acho que me saí razoável, ele comentou que fui até que bem pela 1a vez. hahaha
ele tirou quando foi gozar.
não sei, acho que talvez 5
anônima
07/09/2015 21h43
Eu disse pra ele que eu nunca tinha feito, mas que podia tentar se ele estivesse disposto (claro que ele tava né? hahaha), chupei com muita força, a reação foi muito engraçada....
Não acho que tenha sido muito bom hahaha
07/09/2015 23h12
Fiquei c nojo no começo, ele gozou na minha boca, nao consegui engolir e cuspi. Nota 4
eles respondem
anônimo
08/09/2015 14h58
Observando.