Garotas, tem uma menina q foi amiga minha q soube q se casou esse ano, mas como não tenho mais contato com ela, soube depois. Não a tenho no face, e se vc clica no face não ve nenhuma alusão ao casamento, sei q pode estar restrito aos amigos, mas acho estranho não ter nem relacionamento la. Nem no whats tem nada, frases de amor proprio e de q não quer conselho de ninguem ela sempre poe no status, e foto dela com os pais. Não quero muito contato com ela pq ela foi meio falsa comigo, mas fiquei curioso. Na opinião de vcs, com a cabeça feminina, esse casamento não anda bem das pernas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/09/2015 17h06
indiferente. tem mulher que não gosta de expor o relacionamento pra justamente não ficar na boca a boca do povo... sei lá, difícil responder. talvez ela seja uma pessoa mais reservada no quesito de relacionamentos.
07/09/2015 17h12
Estar mal das pernas é reduzir tudo a facebook e whatsapp.
07/09/2015 18h56
O fato de não fazer alusão ao casamento, em hipótese alguma significa que está infeliz com o momento vivido. Um pouco de discrição faz bem. Nossas vidas não precisa ser um livro aberto para todo mundo comentar. Opss...falando em livros, ta na hora de você virar essa página!
anônima
07/09/2015 21h30
Acho que você não precisa por sua vida inteira numa rede social.. .
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h00
É estranho a mulher não divulgar o próprio casamento, mas ela pode ter seus motivos.
anônimo
07/09/2015 18h28
É bem estranho mesmo, acho q mulher normalmente considera casamento o dia mais feliz de sua vida. Ela pode ser reservada tbm, mas pelas frases q disse q ela coloca no whats realmente é bem esquisito