Sobre homens e mulheres com filho se relacionarem com quem não tem?

1
476
8a
Vcs se relacionariam numa boa? Pensariam em namorar, casar? Não tenho filhos, mas eu me relacionaria com um cara com filho, desde que ele seja presente, que tenha superado o relacionamento e a mãe da criança tenha uma boa relação com ele, sem tentar interferir no meu relacionamento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
8a
Já me relacionei 3x, existe algumas considerações a serem feitas:

1) como é a relação dela com o pai? O cara aceita o divórcio numa boa? Há chances de reaproximação?

2) se deseja muita atenção esqueça, os filhos sempre virão em primeiro lugar.
anônimo
8a
eu não consigo! Parece que a pessoa já construiu algo que vc quer no futuro. Ai não da vontade de namorar.
anônimo
8a
Pra pessoas mais novas acho complicado.
Mas se gostarem muito vão achar uma maneira de fazer dar certo.
elas respondem
2
anônima
8a
Me relaciono e não é da tarefa mais fácil, não pelo fato da ex namorada, mas sim de que não levo jeito com crianças e não pretendia ter uma, essa ideia foi bem assustadora pra mim e pensei até em desistir no meio do caminho.
O meu namorado é que cuida do filho e a mãe pega aos sábados e domingos, até ai nenhum problema a minha maior neura era a mãe dele o influenciar a não gostar de mim, era que ele achasse que eu estava "tirando" o pai dele por não ter muita habilidade com crianças isso me apavorou muito, tudo foi feito com muita calma a aproximação e tudo.
Hoje em dia a relação é muito natural, ele tem apenas 4 anos ainda.
Me relaciono numa boa até aqui, não sei como seria em um casamento.
anônima
8a
não quero ser madrasta