Homens, quando apresentam uma mulher pros amigos e pra família é porque estão querendo algo sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
8a
Na minha família não, pessoal apresenta e não ta nem aí, se tiver que chutar chuta.
Ninguém liga se vovó ou titia vão ficar tristes....
Ninguém liga se vovó ou titia vão ficar tristes....
8a
Geralmente sim.
Ou tu é muito gostosa e o cara quer mostrar o troféu pra galera. Coisa de ego.
Ou tu é muito gostosa e o cara quer mostrar o troféu pra galera. Coisa de ego.
8a
Normalmente sim.
Eu só apresento para minha família e para os meus amigos mulheres que tenho a intenção de namorar.
Eu só apresento para minha família e para os meus amigos mulheres que tenho a intenção de namorar.
8a
Nunca apresentei nenhuma mulher pra minha família !
Mas não creio que só por apresentar significaria que quer algo sério ! Já vi muitos homens que só fazem isso pra massagear o ego !
Mas não creio que só por apresentar significaria que quer algo sério ! Já vi muitos homens que só fazem isso pra massagear o ego !
anônimo
8a
Normalmente sim, se for um cara da moral e dos bons costumes. =)
Não vejo a necessidade de apresentar em um curto espaço de tempo.
Eu sempre levo relacionamentos a serio.
Eu sempre levo relacionamentos a serio.
elas respondem
2
anônima
8a
Eu acredito que sim. Um homem valoriza demais a irmandade dos brother
Pros amigos, qq cara. Agora, família so se tiver firme há mais de 3 meses e sei que pode virar namoro. Mas, conheço muita gente que apresenta pra família e nem temm intenção de levar a sério. Acho que depende da pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!