Exemplos de que uma administração pública menos centralizada, pessoas se organizando em grupos menores com objetivos mais específicos, pode trazer resultados que a ausência do Estado centralizador e burocrático não traz.
Mas, eu gostaria de ser mais otimista em relação à perspectiva dessas ações em grande escala. Acho que continuarão a ser exceções no longo prazo.
anônimo
25/06/2018 22h54
Concordo com o anonimo ali. Exemplo de que uma administração publica menos centrada... Falou tudo =)