Eu sou incrível e as mulheres não percebem ou eu sou um merda mesmo?
2
anônimo
1.3K
8a
Eu sempre me esforço, tento ser o melhor que eu puder, não fico enchendo o saco o tempo todo, sou bonito "eu acho". Mas sempre sou trocado pelos caras que tem muitos amigos ou muitas mulheres . Q porra é essa? Seria engraçado se não fosse triste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
8a
Vc dá em cima das mulheres? Marca território ou responde como amigo?
8a
Nossa mais acaba mesmo, pra todo mundo, sempre acaba...
anônima
8a
Tá escolhendo as mulheres erradas...
8a
Só de fazer essa pergunta, percebe-se que vc é um indivíduo inseguro! Provavelmente, vem daí seu erro!
eles respondem
7
8a
Más notícias...
Aliás, não é oito ou oitenta, tu pode ser bem mediano atirando pra mulheres de alto nível.
Aliás, não é oito ou oitenta, tu pode ser bem mediano atirando pra mulheres de alto nível.
anônimo
8a

anônimo
8a
hahahahhahahahahhahah
sua revolta me conforta
sua revolta me conforta
anônimo
8a
Me sinto incrivelmente como vc, putz eu oa fazer esse topico agora.
anônimo
8a
Esquenta não, rapaz. É assim mesmo... Eu procuro uma namorada há tempo, não tô achando ainda, mas vai aproveitando esse tempo e fazendo outras coisas. Não precisa ficar desesperado. Alias, tbm já fiquei desesperado assim um tempinho atrás, e o segredo, é parar com isso, pq depois vem uma naturalmente e vc vai sorrir e lembrar de mim pelo que eu disse. Bastante sorte aí pra vc!
anônimo
8a
Eu já tentei de tudo, não sirvo para isso.
anônimo
8a
É porque você é pobre. Se estivesse bem de vida isso não aconteceria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!