1.6K  27/05/2019 09h30

https://halkpmdf.blogspot.com.br/2018/03/nova-novela-da-globo-tera-casamento.html?m=1

Com um roteiro dramático e cheio de histórias impactantes, a novela irá abranger em sua maior parte, temas voltados para a diversidade, como ideologia de gênero, homossexualismo, igualdade social e até mesmo A sexualidade infantil. Isso mesmo, uma das principais e mais polêmicas atrações da novela, envolverá uma criança, uma garotinha de 12 anos que se apaixona pelo próprio avô e, numa linda história de amor, passam a ter relações e morarem juntos sozinhos em um outro país.

COMO DIZIA O JO, TIRA O TUBO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS

eles perguntam
20 13
elas respondem
anônima
05/03/2018 14h24
Espero que seja fake news.
Há muitos anos atrás, crianças de 9 anos estavam se casando com velhos de 60 anos, e o povo antigo achava isso normal. Infelizmente ainda hoje deve ter casos desse tipo, não sabemos o que acontece em cada família.
Mas enfim, não vejo novela faz tempo, então pouco me importa. E é aquela coisa, assiste quem quer. Tem a classificação faixa etária.
Tem coisas mais importantes para ficarmos indignados.
05/03/2018 13h47
Ah não diga.... e oque esperar da globo lixo?!
anônima
05/03/2018 13h55
Sinto falta de cafe com aroma de mulher
Rosalinda
Maria fo bairro.
Isso ta com cheiro de Glória Peres. Perdeu a filha e agora quer que os filhos dos outros morram também.
05/03/2018 13h43
Aham... Sei. Prefiro o Sensacionalista.
anônima
02/01/2019 23h18
A Globo é um instrumento fortíssimo de Satanás. Lixo.
06/03/2018 11h21
Por falar nisso, essa novela das 9 que passa na Globo chamada O Outro Lado do Paraíso é uma bosta, só passa besteira, o tempo inteiro os personagens falando em bordel, bordel isso, bordel aquilo, nada contra quem precisa de bordel, mas poderia passar algo mais interessante, é muita besteira.
anônima
05/03/2018 13h32
Será? Não assisto novelas atuais. Prefiro as antigas
05/03/2018 15h15
Foda-se. Problema maior é saber que na vida real tem menina de 12 anos casando com cara de 60 pra quitar dívida de pai.
anônima
06/03/2018 10h27
A globo só faz o papel dela pra consolidar a nova ordem mundial
05/03/2018 15h31
Super comum em qualquer interior do país
06/03/2018 10h34
Hj em dia os pais tem q saber mtttt bem criar seu filho
anônima
05/03/2018 15h29
Mas, será que é verdade mesmo ou é fake news? Eu sempre desconfio de notícias desses tipos de blog.
06/03/2018 17h56
Isso se chama complexo de édipo kkkk Devem ter pegado os livros de Freud e baseado essa novela nela kkk (Não li a notícia só o comentário.)
anônima
02/01/2019 22h58
Halkpmdf.blogspot CARALHO REALMENTE ESSA FONTE PARECE SER APURADISSIMA DE UMA AGENCIA DE NOTICIAS MUITO CONFIAVEL!
02/01/2019 23h00
Meu Deus
Vindo da Globo, isso ai é fichinha.
anônima
02/01/2019 23h25
Ah gaúcho. Notícia velha!
anônima
05/03/2018 13h42
Assiste quem quer, essas tramas bostas da globo são direcionadas para adultos, e adultos sabem muito bem o que estão fazendo ao ligar a TV e ir assistir...e ainda há quem diga" e as crianças que assistem?" e por que cargas d'água deixam criança assistir? Novela em horário dito "nobre" tem classificação de faixa etária, os pais deixam e depois ficam reclamando que o pirralho pode ser influenciado. Há anos não vejo novela, então pra mim tanto faz... Tem gente que dá audiência e depois sai falando mal..eles (emissoras) querem polemizar e cair na boca do povo e conseguem, seja com critica positiva ou negativa.
anônima
27/05/2019 09h24
Quando isso? q horroor
27/05/2019 09h30
É brincadeira né??
eles respondem
05/03/2018 13h23
A audiência tá despencando, polêmicas atraem justiceiros desocupados(perdão pelo pleonasmo) e curiosos, e no fim é assim que se faz um nome. Vai tudo quanto é jornal, programa de entrevista, canal de youtube falar, e sabe o que acontece? Marketing gratuito pros atores.

A velha lei do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim".
05/03/2018 13h34
Sempre há essas especulações imbecis pra promover o evento.
Mas não é algo fora da realidade humana.
As pessoas ficam chocadas, mas dentro das famílias há cada coisa assustadora, só que a gente finge bobo na internet.
anônimo
05/03/2018 13h22
Vindo da globo, não me espanta mais nada faz tempo.
Não sei se é verdade, mas se for não vou estranhar não.
anônimo
05/03/2018 15h17
Depois do Pablo Vitar, eu não duvido nem se o próprio Diabo tiver seu programa de auditório.
anônimo
05/03/2018 13h35
O Rei não aprova, meu governo não contará com apoio desta emissora.
anônimo
05/03/2018 13h26
Fake news.
anônimo
06/03/2018 03h54
É mentira -> http://www.boatos.org/entretenimento/novela-globo-casamento-avo-neta.html

Porra correntes até aqui nesse site já basta aturar as fake news do whatsapp,facebook,youtube etc agora aqui também
anônimo
06/03/2018 04h10
Não, não terá. Próximo!
anônimo
06/03/2018 04h53
Bom, eu não duvido.

Só quero ver se teriam coragem de fazer isso se o povo estivesse armado até os dentes. Ninguém gosta da globo, essa emissora é uma verdadeira oficina do diabo, não achei termo melhor.
05/03/2018 15h37
Globo melhor emissora do Brasil. Sobre essa novela pode ser fake news ou uma critica do que acontece no Nordeste, de crianças que são exploradas frequentemente, mas que ngm geralmente liga ou se importa.
anônimo
05/03/2018 14h29
Show! Depois que todos os tabus e pensamentos retrógrados forem quebrados e destruídos, e a sociedade já estiver moderna, vou comer muita menina de 10/11 anos por aí, podes crer.

Ironia, só para avisar.
06/03/2018 11h19
Depois do beijo gay a globo so cagou pelo piru. Polemica.kkkkk
02/01/2019 23h29
E há quem diga que a Globo é de Direita kkkk