A minha situação e a seguinte sempre saimos em grupo eu e mais dois amigos desde os 13 anos hj temos 19,nao importa se e no rodeio,rave,boate,shopping eles sempre pegam geral e eu ninguem,eles tenram ajeitar para mim so que as meninas so querem eles,uma prima minha me falou q talvez seja pelo fato de elea serem extremamente bonitos entre outras qualidades e eu ser meio sem graça,e me falou que enquanto eu tiver andando com eles todas as meninas vao querer eles,na ultima festa que fomos eles nao precisavam nem falar pra beijar as meninas e eu tento ter atitide etc... qual a opiniao de vcs sobre essa situaçao?

eles perguntam
5 9
elas respondem
18/04/2019 11h42
Acho que vc tem que andar com pessoas que nao se destaquem tanto.
05/03/2018 15h30
Se você não "pega" ninguém, acho importante fazer uma auto avaliação.
anônima
05/03/2018 15h13
Vai pro Tinder, bb
anônima
05/03/2018 14h33
Naum sei.... saia sozinho então e veja o q acontece
18/04/2019 19h44
Muda de amizade. Anda com pessoas mais feias do q vc.
Bju.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 14h34
Não, tenho pena de quem tem câncer, passa fome, está em guerra....
Se você tiver pena de si mesmo, vai ficar mais complicado ainda...
05/03/2018 14h36
Tenho 2 amigos na sua situação, tem 25 anos, tem emprego estável, ganham bem e são frustrados com mulheres e ainda são virgens.

Ter ideia só se confiam de sair em grupo de amigos, todos homens.

Quando eu arrumava uma menina pra eles ou indicava o tinder. Eles ficavam só de papo no whatsapp e nunca tinham coragem sequer de chamar a moça pra tomar um sorvete tamanho medo de levar um fora ou ser rejeitado.
05/03/2018 14h43
Sei como é. Tem uns caras que não conseguem nem com reza mesmo. Ja tive essa fase tambem de ficar só de vela. Não seo cara, acho que tem que nascer lindo e pegador mesmo.heheh
anônimo
05/03/2018 15h10
Mulher não se conquista,elas se deixam ser conquistadas pelos caras que elas escolhem!
05/03/2018 14h33
Darwinismo em ação.
05/03/2018 15h14
Eu tento ajudar
anônimo
22/09/2018 17h15
Sei como e isso!
22/09/2018 19h17
Cara... Não tenho pena! Beleza ajuda, mas um bom papo é fundamental! Perceba q tem vários caras feio q namoram mulheres super lindas. Sei lá, seja mais extrovertido.
18/04/2019 19h57
Até tinha, mas os caras são se ajudam também. Tinha um que ficava imitando o chapolin quando tava com a mina, devia achar que era engraçado.

Aí fode.