Houve uma garota q gostava muito de mim eu dei valor é tudo mas o problema q sou uma pessoa meio em seguro e talz, confesso q errei ter terminado sem motivos, e dps tentei explicar mas ela não queria volta falava pra desiste. E nesse caso o mundo irá da voltas? Ela irá se dá conta que me pisou em mim, e irá atrás de mim e qnd for quem n irá querer mais será eu?.

Vocês acredita que todas as pessoas sofrem com isso "mundo da voltas"?

eles perguntam
9 6
elas respondem
05/03/2018 14h36
Não existe lei do retorno, meu caro. Você se fode e fica por isso mesmo
anônima
05/03/2018 14h38
Neste caso espero q não dê. Ela fez o certo. Vacilou, perdeu e agora quer q o mundo gire p te satisfazer? Eu, hein...... vamos crescer?
anônima
05/03/2018 14h41
Desculpe mas o que quer não é que o mundo dê voltas e sim insistir numa relação que acabou.
Eu acredito sim que o mundo dá voltas e espero de coração que na próxima você amadureça para deixar as pessoas livres e seguir com sua vida.
Boa tarde!
anônima
05/03/2018 15h38
Claro que dá voltas, o nome disso é rotação e translação bb.
anônima
05/03/2018 14h37
O mundo dá voltas sim. Mas nesse caso o que pode acontecer é um outro homem fazer com ela o que ela fez com você
anônima
05/03/2018 14h38
A volta que vc tem que dar é esquecendo ela.
05/03/2018 15h06
Dá voltas sim... mas pra quem está em movimento, apenas
05/03/2018 16h04
Acredito, as pessoas acham que o mundo da voltas só com os outros.
anônima
05/03/2018 16h51
Você que terminou sem motivos com uma menina que gostava de você e ela que "pisou em cima "? Quem deu volta foi meu cérebro!!! Você que errou e feio, jogou fora e sem motivos uma menina que gostava de ti e ainda quer que ela corra atras para dar uma de gostoso!!! Neste caso nem é questão do "mundo dar voltas" mas sim: "fez merda agora arque com as consequências. " E você fez uma baita cagada e o pior de tudo que ainda se acha a vítima. Cresce e aprende. E por favor, não mate mais as aulas de português.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 15h05
A famosa roda gigante da vida.
05/03/2018 16h54
Acredito.

05/03/2018 15h09
Sim, todo esse processo se chama rotação e translação.
05/03/2018 14h40
Vc está em seguro por que? Fez algum seguro de vida?
05/03/2018 14h41
mas se voce que terminou com ela sem motivos, sendo que ela gostava muito de você, não foi voce que "pisou" nela? Talvez nesse caso mundo tenha dado a volta contra voce
05/03/2018 14h39
Sim, mas é complicado. Nessas fitas normalmente as mulheres se dão melhor.Heheh