1.88K  15/08/2020 16h06

Bom galera, vou fazer um breve relato sobre a minha vida sexual:

Quando eu era menor, entre 12 e 14 anos, quando se passava alguma cena na TV que envolvia sexo e até mulheres de biquini, a minha mãe sempre mudava de canal, esperava um tempo e depois voltava para o canal para ver se terminou a "indecência", como ela dizia. Com o tempo fui crescendo e chegando aos 15 anos, não se falava de sexo em casa e até hoje é assim, o sexo é um tabú para eles e não repassam o conhecimento deles para os filhos (incluindo eu), e nem sequer alertam sobre os perigos de se contrair uma DST. Eramos proibidos de ler revistas masculinas, Playboy e etc....

Comecei a me masturbar com 17 anos, quando a média dos outros garotos era de 12 a 14 anos. Meu primeiro beijo aconteceu aos 23 anos de idade, quando arrumei minha primeira namorada. E aos 25 anos (minha idade hoje), perdi a virgindade com a minha segunda namorada, que era 6 anos mais velha que eu e tem filho de outro relacionamento.

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
10/05/2018 14h49
O que vai resolver no presente culpando alguém pelo seu passado? Faça você sua vida, você tem escolhas, não adianta nada remoer o que já ficou para trás Trate de ser feliz por você mesmo.
anônima
18/04/2019 15h41
Não vi nada de errado com a idade de suas descobertas. Cada um no seu tempo.
anônima
10/05/2018 14h44
Tudo tem o seu tempo certo.
anônima
06/03/2018 18h04
É cada uma ....
anônima
18/04/2019 13h52
Os pais tem grande influencia na vida dos filhos e acho que nesse caso ela são culpados sim.
anônima
10/05/2018 14h54
E teus amigos nao te mostravam revista com mulher pelada? Nao te falavam em pornografia?
Acha mesmo que a maioria dos pais ensina os filhos que devem se masturbar? kkkk
06/03/2018 17h53
Você é fruto de suas escolhas e influências ambientais. Culpa não é a melhor palavra, seus pais e você são responsáveis por isso, embora não tenha nada de mais em seu relato
10/05/2018 14h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ownt, Não fique assim
anônima
18/04/2019 16h15
Eu acho que a sua criação tem tudo a ver com isso, sim.
18/04/2019 17h12
Pelo menos tu n é mais virgem e ainda reclama,afffff.
anônima
18/04/2019 17h21
seus pais agiu certo

vc poderia ter namorado antes mais foi escolha sua,
masturbação vicia vc nem deveria ter começado
eles respondem
06/03/2018 18h11
Filho, pai tem que dar amor, educação, comida e roupa lavada. O resto é lucro.

Tu já tá namorando, já está transando. Não pode mudar o que já passou, tudo que pode fazer é viver bem no presente.

Supere isso e pare de fazer beicinho. Cada um tem seu tempo, 3 anos a mais de punheta ou sexo não te tornariam uma pessoa melhor.

Aprenda com o erro deles, se tiver filhos os ensine sobre sexo.

Chega de reclamar.
06/03/2018 17h51
Ta tudo ´ótimo.
As coisas acontecem quando tem que acontecer. Nada é cedo ou tarde.
06/03/2018 17h55
Acho que não em minha casa a gente nunca falou sobre isso e nem tive acesso a pornografia aprendi sobre essas coisas na escola acho que para você aconteceu mais tarde mesmo... E sobre seus pais não deixar você ver em casa acho normal e certo a maioria via escondido e hoje em dia vê escondido na internet .
anônimo
06/03/2018 18h07
Sua mãe não pode dar pra você e seu pai não pode te comer.
Então acho que eles não tem tanta culpa.
anônimo
18/04/2019 13h56
"Comecei a me masturbar com 17 anos"

Você não perdeu nada com isso, na verdade isso até que é vantagem....

E o fato de beijar e namorar ser tárdio aí é consequência de suas escolhas mesmo e não dos seus pais.
18/04/2019 17h19
Por mim isso não tem nada demais, perder virgindade cedo ou tarde não te faz uma pessoa melhor
anônimo
06/03/2018 18h13
Aconteceu comigo isso tbm... Minha família era toda crente, e se falasse em sexo, o pessoal caia na raiva, citando versículos bíblico e para me livrar daquele demônio que estava fazendo aquilo comigo...

Eu tbm fui assim... Mas eu era aquele teimoso e escondido, sabe?... Me masturbava escondido, aos 16 anos perdi minha virgindade escondido e etc...

Cara, mas já passou isso... Entendo muito bem vc... Se na época, eu falasse que tinha perdido a virgindade, acho que eles nem olhariam mais pra minha cara... Mas, olha... Já passou... Vida para frente, continuar transando mesmo que é muito bom e indo se aperfeiçoando.

Entendo muito bem vc... Sofri com isso, nas minhas primeiras relações sexuais tive cada azar que eu me lembro e começo a rir do nada, sofri ficando doente algumas vezes naquela época... Mas acabou, e quando vc tiver seu filho, ensina ele no melhor caminho, que é o do sexo com responsabilidade.
anônimo
06/03/2018 18h55
para de por a culpa nos outros.
06/03/2018 17h51
Teu pai foi frouxo e tua mãe quase te fez um manginao. Mas não é tarde. Não fique preso ao passado. Todo mundo e fodido pelos pais de um jeito ou de outro. Bola pro mato que o jogo e de campeonato.
anônimo
06/03/2018 17h54
Não há ninguém culpado, entretanto o dever do seus pais era ter ensinado você sobre sexualidade, até, como você mesmo disse, para te proteger dos perigos que há na vida sexual.
anônimo
18/04/2019 14h19
Tu perdeu o cabaço com 25 anos? kkkkkkkk
anônimo
18/04/2019 17h18
Vida sexual normal. Ponto. siga tranquilo velhinho...
Agora, a educacao dos seus pais afetou sua personalidade, te atrapalhou a arrumar emprego, estudar? É isso que vc tem que cuidar se a resposta for sim
anônimo
16/05/2020 19h05
Não vou ler.
12/08/2020 10h50
eles tem culpa sim....vc devia fazer terapia pra se libertar disso
12/08/2020 10h52
Você que é culpado
anônimo
15/08/2020 15h59
São
15/08/2020 16h06
Acho q tem correlação mas n e unica e exclusivamente devido a isso, tudo acontece no seu tempo. Eu por exemplo tive mais ou menos a mesma criação que você, meus pais nunca falavam nada sobre sexo e até mais ou menos os meus 16 anos me reprimiam muito com relação a isso...mas acabou acontecendo mais cedo cmg. Acho q cada um tem seu tempo
Acho que além da criação o ambiente que frequenta, sua personalidade, oportunidades na vida, amigos...acabam tendo influência pra acontecer de conhecer alguém rápido ou n.