5.99K  07/03/2018 18h41

Meus pais vivem fazendo barraco em casa, daqueles que a vizinhança toda escuta, fora os problemas com álcool.

Morro de vergonha só pensar em passar final de semana com ela aqui em casa, e acontecer algo.

O que vcs fariam?

eles perguntam
8 5
elas respondem
07/03/2018 07h43
Só comecei a namorar depois que meus se separaram justamente pelos motivos que você citou, exceto o álcool
anônima
07/03/2018 01h39
É uma situação delicada. Converse com ela sobre isso e não passe todos os fins de semana com ela na sua casa. Vocês podem namorar fora de casa na maior parte do tempo ou na casa dela...
anônima
07/03/2018 07h44
É só levar ela na sua casa pra dar um oi e vazar. Ela não precisa passar o dia inteiro na sua casa...
anônima
07/03/2018 07h45
Kkk os meus qdo mais jovens eram assim.. eu já dava um toque no namorado e poucas vezes ficávamos em casa. Mas nunca deixei de apresentar namorado por vergonha.
anônima
07/03/2018 07h50
Converse com os seus pais que trará a namorada e, leve-a apenas, quando estiverem sóbrios...Procure namorar mais na casa dela ou em outro lugar...Vão passear!
anônima
07/03/2018 07h55
Meus pais também brigam e eu tenho muita vergonha por eles brigarem, fico pensando quando for levar um namorado em casa e eles ficarem brigando na frente dele, vou morrer de vergonha
É melhor deixar sua namorada avisada e diz para ela que você quer ter um relacionamento diferente do deles, acredito que ela vai entender e se dentro da sua casa tem muitas brigas não precisa ficar levando sua namorada para ficar muito tempo lá, faça apenas visitas rápidas, é chato para ela e para você
07/03/2018 13h35
Olha, se ela tem curiosidade de conhecer a sua família, ver como é a convivência familiar, leve a mas a avise sobre esse problema, mulher gosta de conhecer a família para ver como é o comportamento do rapaz e em que tipo de ambiente a pessoa vive. Tenha um dialogo aberto com ela, explique a situação, não tente omitir esse fato pq uma hora ela descobre e não ficar legal, procure namorar mais na casa dela, evite a convivência com a sua família no na namoro, deixe apenas para datas comemorativas ou uma coisa ou outra.
07/03/2018 14h01
Apresenta e pronto. Não precisa ficar o tempo todo na sua casa.
eles respondem
07/03/2018 01h40
Amigo, não tem como fugir. Uma hora ela vai descobrir sobre isso, e voce pode amenizar tudo e ja deixar ela preparada se conversar francamente com ela antes sabe?

Conversa com ela, fala o que voce sente, não sinta medo de falar que voce fica envergonhado com isso, e que precisa que ela seja compreensiva porque queira ou não é sua familia.
Serio, conversa com ela que vai ser melhor pra ti. Não precisa ter vergonha, nem medo. Se ela gosta de ti, ela vai compreender.
07/03/2018 07h57
Família é isso aí mesmo. Se banca sozinho se acha tao ruim.
07/03/2018 13h56
ola boa tarde ,olha eu ja passei por isso ,e eu sei como isso e ruim ,
a unica coisa que vc deve fazer e se vc trabalha alugar uma casa para vc e fica tranquilo com ela outra coisa ,se vc nao trabalha e nao tem condições de arrumar uma canto ,vc deve expor esse problema com ela e ver se vcs podem fica na casa dela , se ela nao quiser assim ,
amigo ,olha nao sei oque dizer ,abraços boa sorte
anônimo
07/03/2018 14h03
No início do meu namoro eu frequentava a casa da família da minha namorada, entretanto com o tempo fui tomando asco do pai dela, porque ele trata a mãe dela muito mal, deselegante, mesmo na minha frente. Hoje evito ao máximo ir à casa dela, porque fico constrangido pela situação.
Mas acho importante você apresentar sua família para sua namorada, afinal de contas ela deve estar curiosa para saber como eles são
Agora, tendo em vista isso, acredito que você deve apresentá-los, daí quando ela conhecer seus familiares caberá a ela decidir se continua frequentando sua casa ou não, como foi no meu caso.
anônimo
07/03/2018 18h41
que bosta cara!!! tu tem vergonha das tua própria origem.