Se o cara só a vê na rua, vai abordar como?

eles perguntam
3 10
elas respondem
08/03/2018 02h55
Normal pra caramba comparado às outras perguntas que tu faz. Fichinha, vai na fé. Volta pra contar. Beijo.
anônima
07/03/2018 16h54
Lógico, eu acho uma abordagem estranha.
08/03/2018 18h50
Se você abordar com educação não fica estranho não.

Chama ela, se apresenta, pergunta o nome dela, faz um elogio e convida. Pede o watts e deixa ela te responder depois de pensar com calma. Assim não parece invasivo.

Estamos vivendo em um período que até em festa os homens não abordam mais as mulheres. Chegar e fazer o convite já conta ponto para você em atitude. Depois, só ela vai decidir se o encontro vai rolar ou não.

Antes que eu me esqueça, só não tenta abordar a menina a noite quando ela estiver sozinha na rua, se não, ao invés de te considerar ela vai sentir medo.

Boa sorte!
eles respondem
07/03/2018 15h33
Chega na loucura. Ou tu ganha uma namorada ou uma passagem pela cadeia.
07/03/2018 15h34
faça isso em um parque ou em uma praça.
07/03/2018 15h32
Claro q não, faça isso hj msm
anônimo
07/03/2018 16h55
Chega fazendo aquelas perguntas inteligentes que você faz.
Ela não vai resistir.
Tipo aquela de recitar poemas lembra?
07/03/2018 16h55
Já fui abordado 2 vezes por garotas que nem conhecia e me chamaram pra sair.

Namorei com elas inclusive.

Eu gosto de moça com iniciativa, as vezes essas doidera dá certo.
anônimo
07/03/2018 16h52
Nos dias atuais, ela vai te achar um tarado.
08/03/2018 17h48
Tenta na fila da lotérica.
08/03/2018 17h51
Tanto que pode ser considerado crime, dependendo do que voce fizer ou falar ahahhaha
anônimo
11/03/2018 16h27
Eu e um colega ia andando quando passamos em frente a uma escola e uma menina nós abordou da seguinte forma "minha amiga achou vc bonito e quer ficar com vc", era com meu amigo e eles ficaram, isso ocorreu a uns 8 anos kkkkk

Com esse acontecimento eu passei a achar q tudo é possivel, na vdd meu caso é especial kkkkk
anônimo
11/03/2018 16h29
Tenha humor. Isso é atraente.