Tipo keimei o chip mas meu whats continua ativo com minha foto e td mais, se alguém resgatar o número como fika meu whats??

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/09/2015 21h08
Sim, basta adquirir um chip virgem, em um loja própria da tua operador e tudo resolvido.
13/09/2015 00h28
Bom, se não quiser continuar com o mesmo numero (imaginei que tu tenha queimado o chip com fogo! kkk), mande um email para o whats e eles desativam tua conta.
Ligue pra operadora celular e cancele teu numero tb.
Se vc deixar tb, com o tempo seu numero será automaticamente cancelado mas seu whats não.

Aqui tem um passo a passo:
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/24460358
anônimo
13/09/2015 00h48
Eu instalei meu Whats num tablet sem suporte a Gsm deu ruim...perdi contatos e quando fui instalar no celular diz que o numero está sendo usado em outro aparelho sei la...