Eu sou magra e quero engordar. Ja fazem 3 meses que Estou comendo bem, muito, fico cm a barriga estourando, apenas bons alimentos, nada de frituras etc , só arroz feijão carne macaxeira vitamina de banana, abacate, leite, banana cozida, etc. E estou malhando na academia há 3 meses. Minhas medidas aumentaram bastante mas o peso só aumentou 1 kg bem dizer, e eu estou comendo ate não aguentar mais, as vzs chego a ficar enjoada de tanto que como.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/03/2018 19h45
Números não é tudo.
O que deve interessar é a densidade muscular.
Mas se você já atingiu o limite calórico positivo e precisa inda mais de calorias, você terá que utilizar hipercalóricos, de preferência caseiro.
anônimo
09/03/2018 19h53
isso é a massa magra q é mais pesada doq a gordura, continue assim q jaja chegara nas medidas q quer, mas sera músculo e nao banha, 3 meses ainda é muito pouco quando fizer 1 ano vc estará magnifica com essa dieta
09/03/2018 19h56
ah eu sou assim tbm, deixei de lado isso e comecei a encher o rabo de cerveja, funcionou! já ganhei uns kg !
elas respondem
anônima
08/03/2018 12h11
Te entendo perfeitamente. Queria engordar tbm. E por mais que eu veja que meu corpo ta mudando e crescendo, eu queria mesmo era v a balanca com o peso maior. Tou tentando desencanar disso...
08/03/2018 12h15
Ansiosa demais. Se continuar assim aí ser difícil alguém te ajudar, tudo leva tempo
As medidas aumentaram, mas só aumentou um kg, procura um personal que te acompanhe e nutricionista, mas antes um psicólogo