Eu e minha noiva estamos no momento vivendo á distância e ciúmes e desconfiança de vez em quando aparece nesse tipo de relacionamento. Ontem quando voltei da facul demorei um pouco mais que o normal pra chegar em casa pois o horário que saí era o de movimento com todos querendo sair.

Ela ficou desconfiada que eu estava de papo com alguém e não acreditou quando falei que demorei justamento por causa da fila de carros que fica final da noite, isso pq eu comento tudo o que acontece na minha sala com ela(Tem muita treta, casalzinho etc...)

Eu mesmo tendo consciência de que não fiz nada, a chamei hj para esclarecer as coisas mas não deu em quase nada. Não briguei com ela nem nada, mas acabei deixando a conversa pra dps justamente pra não falar coisa da boca pra fora e piorar a situação.

E agora? Eu comentei com ela que tiraria fotos na hora que for embora hoje pra ela ver que realmente fica um inferno pra sair de lá. Seria melhor não tirar e só pedir pra ficarmos bem no final da noite?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/03/2018 12h06
Poxa, que situação chata. Deixa a poeira abaixar, as vezes ela só tá de TPM. Tire foto e faça alguma piada com a situação.
anônima
08/03/2018 12h30
Só acho que noivar sem ter confiança é complicado!!!
E tem muita gente que romantiza desconfiança da mulher, faz piada, diz que se não desconfiar não é mulher, etc.
Acredito que ela não precisava desconfiar de você só porque saiu um pouco mais tarde, tente ficar bem com ela, lute pela paz na medida do possível. Resolva isso o quanto antes, e não se rebaixe ao ponto de tirar foto pra mostrar o que tá fazendo.
anônima
08/03/2018 12h07
Vai tomar chifre
eles respondem
anônimo
08/03/2018 12h06
Se vai ter que instalar uma gro pro na cabeça assim ela vê o que você faz todos os dias.