Qual jogo para celular você mais gosta?

0
1.2K
8a
Amo jogos, mas enjoei de todos. Vocês são viciados em algum jogo? Sobre o que é? Me indiquem!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
anônimo
8a
Diablo ou qualquer um de matar demônio.
Clash of Clans(Royale)
Sleepwalker Journey
Nevergone
Num sei se é teu estilo mas gosto desses.
Jogo Yu Gi Oh Duel Links as vezes
anônimo
8a
Xadrez.
Polytopia, é um jogo de estratégia que consiste em criar uma civilização e dominar as outras que prosperam ao mesmo tempo que você. É bem desafiador, recomendo.
O mais simples:
image
anônimo
8a
2048
O único jogo de celular que tenho é o Clash of Clans
Gosto de joguinhos de nave ou de corrida.

Mas desinstalei todos porque acabava a bateria rapidinho.
Space Impact.
elas respondem
8
Gosto do 8 ball pool (sinuca) e online.
Farm Heroes Saga❤ kkkk
Eu sou péssima em jogos, mais curti demais aquele 2248!, o jogo é besta mais acho que foi o que mais joguei depois de damas :)
Jogo Fire Emblem Heroes
anônima
8a
Nem tenho jogos no celular
Minecraft
anônima
8a
Jogo Monument Valley.
anônima
8a
Eu adoro o Diggy's Adventure. simples e muito divertido.
Tem puzzles, piadas, decisões, paródias de filmes e datas comemorativas (eventos mensais).