1.46K  26/03/2018 23h22

Eu passei pelo ginecologista e ele me pediu exames pra me passar um anti, porem meu convênio não colabora e um dos exames foi marcado pra daqui 2 meses, e eu preciso do anticoncepcional hoje kkkk

Eu tomava um chamado Molieri, família do Yasmin, mas to sem grana pra pagar 50 conto.

Portanto, preciso de um anti provisório que esteja na faixa dos 20 e que se possível também ajude na pele, acne e oleosidade, essas coisas. Vcs conhecem?

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/03/2018 14h44
Pra quê ginecologista, né. se a gente tem Elaele, FB e Inxxxta
08/03/2018 14h42
Tomara que tome um que atinja a paradinha pra trombose..tu vai morrer em 2 dias.
anônimo
08/03/2018 14h44
Moça, não sou menina, mas recomendo você realmente atender o pedido do médico, porque cada mulher tem um organismo, quantidades diferentes de hormônio e afins, daí somente com análise médica será possível indicar um anticoncepcional adequado para o seu organismo.
O barato pode sair caro, porque imagina se você compra um desses aí de R$: 20,00 e a taxa hormonal dele for pouca se comparado com a quantidade que você precisa?
Mas é a minha opinião.
anônimo
08/03/2018 19h36
minha namorada toma Tâmisa
10/03/2018 18h04
O ginecologista da minha ex, receitava o Anticoncepcional Primera 20 para ela. Ela gostava, não engordava e não sentia efeitos colaterais.
anônimo
22/03/2018 09h33
elas respondem
08/03/2018 15h05
Procura um Posto de Saúde ou Clínica da Mulher do seu bairro. Lá a consulta é de graça e você já recebe a cartela de anticoncepcional, de graça também, na hora, na farmácia do Posto.
Até lá o melhor anticoncepcional é a camisinha.
anônima
08/03/2018 14h50
Leva de 2 a 3 meses pra um anticoncepcional fazer efeito... vc não precisa de um pra hj...
O melhor é sossegar e aguardar os exames.
Avisa o ficante/namorado que não vai rolar sem camisinha...
08/03/2018 14h47
Porra, vocês são incapazes de ler a descrição da pergunta?
Eu passei no ginecologista. Gente vazia que gosta de atacar os outros, antes mesmo de ler/saber o que está acontecendo. Pra que voces usam esse site? Puta que pariu

Edit: ah, quer saber? Vão à merda todos vocês. Partiu google. Quem ta preocupado com a minha saúde, entra em contato e me paga um convênio Bradesco. Bjs.
09/03/2018 12h08
Eu nunca gostei de anticoncepcional, sempre me dava alguma coisa. Mas comecei a tomar o Selene por causa dos meus ovários policísticos, mas dizem que é bom.
anônima
09/03/2018 12h28
Jovem anticoncepcional é um veneno , imagina tomado sem uma avaliação criteriosa ? Nunca me dei bem com nenhum desses , usei anel vaginal nuvaring mas ele custa mais de 70 :(
anônima
10/03/2018 23h27
Se você está preocupada com sua estética em ficar com a pele bonita, tome sim... E se divirta com o futuro brilhante de ter uma trombose, um cisto no ovário, etc..
anônima
10/03/2018 23h32
Iumi. Custa cerca de 30 e poucos reais.
anônima
23/03/2018 04h41
é mais saudável um filho que tomar aquilo.
eu ja tomei vários, mas não indico aquilo pra ninguem
anônima
26/03/2018 23h22
Tâmisa 30 é 18 reais onde moro, não compre o Tâmisa 20 é muito fraco.
Mas olha cuidado ao ficar tomando AC sem indicação médica