Acabei  discutindo  com meu  namorado ontem,  ele me buscou  no trabalho, e ficamos na casa dele juntinhos. Mas tenho problema do estômago  e tomei dramim, e esse remédio  deixa a pessoa meio dopada, quietinha, foi o meu caso, dai ontem ainda tomamos banho juntos, mas eu não  estava muito afim de sexo. e ele respeitou, ai depois de um tempo falou que ia me levar que ja estava  tarde, e como ele não  ia trabalhar  mais, eu falei, não, deixa que eu peço um uber e você
 fica ai, e ele ficou  nervoso, disse que sempre me buscou  e levou e que nunca atrapalhou  ele, por que eu não  queria ser levada?eu falei que era para ele descansar e tal...eu disse que ele estava  sendo egoista pois eu estava pensando  ele, e ele disse que  se eu pedisse um uber nao falaria mais comigo, eu não  pedi, ele me levou em casa sem falar um A o caminho  todo, quando me deixou falou, da próxima vez vem sozinha, achei um desaforo. mandei mensagem  falando que não  ia mais atrapalhar  ele, ele disse, é mas eu sou

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
09/03/2018 16h29
Ele tava com ciume do uber, deixasse ele te levar.
Se ele quer fazer as coisas pra você, manda ele pintar sua casa,
cuidar do seu jardim, aproveite que ele quer ser útil e use a seu favor.
anônimo
10/03/2018 01h24
Ele ficou putasso porque não fez sexo, ai descontou no Uber.
anônimo
09/03/2018 16h30
É cada uma que o pessoal arruma para brigar. O cara briga porque a mulher quis chamar um Uber para ir embora ao invés da carona.
09/03/2018 15h56
olha só Marina76
09/03/2018 17h31
Que insegurança é essa?!Kkkk
anônimo
10/03/2018 01h27
Deixa ele vir atrás, não vai ter sexo por um bom tempo com ele! Fecha as portas. Rs
anônimo
10/03/2018 01h44
Ele estava irritado com alguma coisa e acabou descontando em você. Foi uma atitude imatura? Foi, mas de repente foi sem intenção. Ele costuma lhe tratar bem? Se a resposta for sim, então apenas conversem e resolvam-se logo. Provavelmente ele é orgulhoso, por isso não deu o braço a torcer. Mas cuidado, isso já é um sinal de imaturidade, é bom ficar de olho pois essas coisas podem virar rotina e vir à piorar lá na frente.
25/06/2019 01h43
Ele tem que parar de agir assim e pensar melhor. Deixa ele ir atrás de você.
elas respondem
anônima
09/03/2018 16h23
Anônima, vc não fez nada de errado. Tbm tenho esta mania de não querer incomodar ninguém. Dá um tempo p ele esfriar a cabeça. Deixe ele sentir sua falta. Qto mais vc se desculpar, mais o afastará. Foi crise boba de ciúmes e ele está se vitimizando p te fazer sentir culpada. Vc é? Não, né? Se acalma e espera q ele volta
anônima
09/03/2018 16h54
Meu ex era assim... Eu odiava, mas sempre acabava caindo nas vitimizações dele, fica esperta e não fica pedindo desculpa por algo que nem fez. Sua intenção foi bem intencionada e no fundo ele sabe, fica na sua agora e deixa ele vir atrás
09/03/2018 17h04
Briga bem desnecessária mesmo, acontece, mas é melhor ficar quieta na sua, ele que deu um de louco e quis continuar com palhaçada pra te comover. Você já se justificou então agora seja firme e deixe ele vir atrás. Quando ele ficar dando chilique de ciúmes assim sem motivo, seja mais madura e o menos reativa possível. Uma hora ele percebe que exagerou e vai ficar tudo bem.
09/03/2018 16h28
Atitude típica de homem imaturo. Não chama, deixa ele pensar na idiotice que fez e te procurar.
anônima
09/03/2018 16h37
Que briga mais besta.
anônima
09/03/2018 17h02
Que cara imaturo, hein?
09/03/2018 17h05
Eu adoro dramim, uso para dormir! Kkkkkkk

Deixa ele correr atrás. Você não fez nada de errado.
anônima
09/03/2018 15h56
Continuando...

egoísta  né? É a vida, eu ainda  mandei um texto ontem falando que não  fiz por mal, não quis dizer que ele é egoísta do ponto literal, pedi  desculpas, falei que gostava  dele e não  tinha necessidade de tanto alarde, ele  visualizou e não  respondeu, e não sei o que faço? Mando mensagem? Deixo para lá? Eu expliquei meu ponto e odeio jogo de gato e rato, relação  tem que ter diálogo...
09/03/2018 16h30
Ele está sendo infantil na minha opniao, e controlador ...
Não iria mais atrás
10/03/2018 01h22
deixa ele vir atrás,não procura ele, o desprezo é a melhor vingança