Um filme onde um grupo de pessoas se encontra num abrigo subterrâneo, pois o líder desse grupo diz que se eles morrerem juntos ali vão ser salvos do fim do mundo. Eles se matam com gás.

Um cara tenta salvar uma mulher que estava nesse grupo, pois achava que eles eram loucos. No final, ele parece que salva a mulher, mas o fim do mundo acontece mesmo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/03/2018 16h20
É um filme com uma mulher com a perna quebrada e um homem gorducho?
anônima
09/03/2018 16h54
Quer assistir esse filme na minha casa?
eles respondem
anônimo
09/03/2018 19h06
Nunca vi esse filme. E nem sei qual vc está falando. Tem algum ator conhecido? Ou que vc já viu em outro filme?... Caso tenha, procure o nome desse ator que vc suspeita que é(vale para atriz tbm) e procure os filmes que ele já fez. Irá aparecer o nome do filme é só dá uma pesquisada...

Mas nunca fiquei sabendo de um filme assim.
09/03/2018 22h29
Você deu muita pouca informação e a pouca que deu ainda está confusa de entender.

Pesquise por filmes apocalípticos no google, e vá olhando a cara dos atores até encontrar.
anônimo
09/03/2018 16h23
Chama-se Ação Dramática.
09/03/2018 16h20
Good Burger.