1.18K  09/03/2018 17h39

Então gente tô ficando com uma pessoa a mais ou menos um mês e meio e tal, ela fala que não tá pronta pra um relacionamento sério agora mas não quer que eu me afaste isso é um sinal que a nossa relação possa evoluir futuramente? to com medo de ela encontrar outra pessoa e eu acabar me fodendo nessa história. Me deem suas opiniões pls!

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/03/2018 17h39
Ela quer deixar aberto a oportunidade de surgir alguém melhor.
anônima
09/03/2018 17h13
Ela não quer com vc. Garanto que tá esperando algo melhor aparecer.
09/03/2018 17h22
Namorar pra quer? Se ficar é mais gostoso, rs.
Brincadeiras a parte, um mês e meio é muito pouco tempo para começar um relacionamento sério. É normal ela não está pronta ainda.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 17h15
Se foder porque?
Se ta gostosinho vai levando, só não investe muita $$
porque depois não tem reembolso, não compre presentes caros.
No máximo uma tortuguita.
09/03/2018 17h14
Ela só quer usar o seu corpo, tenha isso em mente
anônimo
09/03/2018 17h16
Não desenvolva sentimento por ela, porque ela não vai te namorar. Agora, se você já está apaixonado, melhor afastar senão vai sofrer mais ainda quando ela arranjar outro e te deixar.