Puta que pariu... eu comecei a tomar anticoncepcional agora. Nunca gostei desses remédios e sempre fiz o coito interrompido com o meu parceiro. Só que eu tomo esse Selene (pra tratar dos meus ovários policísticos) e às vezes tenho enjoo. Como estou tendo agora. É normal ter essas reações?

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/03/2018 19h56
Não tome de estômago vazio.
09/03/2018 19h58
Sim, principalmente se vc começou a tomar recentemente, mas é sempre bom conversar com o ginecologista a respeito dos efeitos pra que ele possa te oferecer outras opções
09/03/2018 19h55
Sim.
Normalmente nas primeiras cartelas.
anônima
09/03/2018 20h22
É sim. Primeiro mês achei q estava grávida kk